Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » LAURIETE: CANTORA SE DIVORCIA DO PASTOR REGINALDO ALMEIDA
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A cantora gospel e deputada federal Lauriete divorciou-se recentemente de seu esposo, o pastor e também político Reginaldo Almeida.
Segundo Neucimar Fraga, prefeito de Vila Velha (ES) e amigo pessoal do casal, o fato da cantora ter de ir morar em Brasília para realizar seu trabalho de deputada federal foi um dos pivôs da separação.
Lauriete e Reginaldo permaneceram casados por mais de 20 anos, tendo uma filha, Julia Acsa.
Lauriete não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Senador evangélico Magno Malta e cantora gospel Lauriete se casam em cerimônia secreta

Noivos há cerca de um mês, o  casal  escolheu a  data para conciliar as agendas parlamentar e de shows dos dois. A cerimônia, mais reservada e familiar, não foi divulgada antecipadamente.

O relacionamento amoroso não é surpresa na bancada federal. Divorciados recentemente, eles já eram  vistos juntos com frequência no Congresso, embora com discrição, antes do anúncio do noivado, feito na semana passada. 

Aliados na bancada evangélica e na Frente Parlamentar em Defesa da Família no Congresso, Magno e Lauriete também são cantores do gênero gospel e já teriam até feito shows juntos.

Declaração de amor

Magno recusa-se a falar de sua vida pessoal e não dá entrevista sobre o assunto. Sua assessoria também não comenta. No perfil oficial do republicano no Facebook, porém, há fotos dele com Lauriete. Em uma delas, aparecem abraçados, sorridentes, com aliança no dedo e os seguintes dizeres do senador: “Essa é minha estrela preferida... Casal lindo!!!".

A postagem rendeu 108 “curtidas” e 221 compartilhamentos, além de comentários de felicitação deixados por amigos, cantores e pastores.
Resistência na igreja 

Magno já não é mais pastor da Igreja Batista. Lauriete frequenta a Igreja Assembleia de Deus do bairro Ibes (Vila Velha). Ela foi casada com o ex-vereador e ex-deputado Reginaldo Almeida (PSC), que é da Assembleia de Deus.

Reservadamente, pastores relatam insatisfações com a união dos dois parlamentares, devido a preceitos religiosos contrários à união afetiva não motivada por viuvez do cônjuge.
Magno já conduziu as CPIs do Narcotráfico e da Pedofilia e agora é presidente da CPI dos Erros Médicos. Lauriete é titular da Comissão de Seguridade Social e Família.

Casal comunicou união apenas a alguns parentes

O site Gospel+, que divulga notícias sobre o meio evangélico, relata que o casamento da deputada federal e cantora gospel Lauriete (PSC) e do senador Magno Malta (PR) foi realizado apenas no âmbito civil, em um cartório em Guarapari. A recepção aos convidados teria acontecido na mesma data, à noite, na casa de Lauriete.

O casal teria convidado apenas alguns alguns parentes e amigos íntimos, e o pastor Levi Aguiar teria sido o responsável por fazer uma oração. Ainda segundo o site, nem todos os parentes sabiam do casamento, que também não foi comunicado aos fãs e à imprensa.

A cantora Lauriete foi casada com o pastor e ex-deputado Reginaldo Almeida por 20 anos, e a separação entre os dois aconteceu meses após a cantora assumir o mandato como deputada federal. Um dos pivôs da separação teria sido o fato de que Lauriete teria que passar a morar em Brasília, devido a seu novo cargo. Magno Malta também é divorciado e já não exerce o ministério, se dedicando à política.

Pastores comentam casamento polêmico entre Magno Malta e Lauriete Gomes

Presidente da Associação de Pastores diz que houve um caso de indisciplina, já que os dois eram separados e optaram por um segundo casamento

A união entre os dois não foi bem avaliada pelo pastor Ozenir Corrêa, líder da Igreja Batista Filadélfia e presidente da Associação de Pastores de Vitória. 

"Biblicamente, o casamento é insolúvel. Fisicamente é um só. O próprio senador Magno Malta pregou por anos essa insolubilidade, e agora caiu contra a sua própria verdade", afirma o presidente.

O pastor avalia também que o casamento é a base da Igreja, embora não venha sendo atendido por alguns fiéis. "O respeito ao casamento é a base da Igreja. Mas nem todo mundo, dentro da Igreja, anda por aquilo que a gente prega. Apesar de tudo, as pessoas são livres. Não podemos obrigá-las a seguir as doutrinas. A Igreja tem o papel de ensinar, e cabe a cada um seguir conforme a luz que tem", diz.

Questionado se o casal pode ser discriminado no meio evangélico, ele é categórico. "A palavra não é discriminação, nem preconceito. Falamos em processo de indisciplina. Todo estatuto da Igreja, não só evangélica, mas também a católica, diz que ela é um templo aberto para todas as pessoas. Quando as pessoas já chegam com essa situação (casadas após a separação), são recebidas. Mas quando passam por essa situação dentro da Igreja, há um processo de indisciplina, diferença. Eles estão quebrando uma norma", explica.


Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

25 comentários

Músico na Congregação disse...

Infelizmente este povo se esquece o que está escrito em Mateus cap. 19: 9 Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.
10 Disseram-lhe seus discípulos: Se assim é a condição do homem relativamente à mulher, não convém casar.
11 Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido.

Anônimo disse...

Pensam que Deus é mentiroso, bonzinho e que não irá cumprir com sua palavra para julgar cada um segundo suas obras!

Marcelo Alberto disse...

Quanta embromação! Os pastores estão dizendo que é uma indisciplina. Não é este o termo correto para esta situação, mas ADULTÉRIO!

Como pode alguém dizer que milita em prol da família se não sustenta o requisito básico de família?

O posicionamento de Deus a respeito disto é muito claro:
"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras,

>>>NEM OS ADÚLTEROS,<<<

nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." 1 Coríntios 6:10

Emerson Souza disse...

Deixar o marido por causa de política. Lauriete e Magno Malta, segundo a bíblia vocês irão perder a salvação de vocês. Magno Malta você não pode defender a família se você está em adultério, e você Lauriete é pior, está cantando nas igrejas em adultério. A coisa não tá boa pra vocês. Só Deus pra libertá-los desse pecado.

Emerson Souza disse...

Deixar o marido por causa de política. Lauriete e Magno Malta, segundo a bíblia vocês irão perder a salvação de vocês. Magno Malta você não pode defender a família se você está em adultério, e você Lauriete é pior, está cantando nas igrejas em adultério. A coisa não tá boa pra vocês. Só Deus pra libertá-los desse pecado.

Unknown disse...

Ela tem que tomar vergonha na cara, o que ela fez é anti bíblico, antes éu o admirava demais, que Deus tenha misericórdia da vida dela.

Aldeci Batista disse...

Ela tem que tomar vergonha na cara, o que ela fez é anti bíblico, antes éu o admirava demais, que Deus tenha misericórdia da vida dela.

nubia disse...

Desculpe pastores mais eles nao serao ponidos!pois o dismo dele e gordo.soldade tenho eu qundo a casa de Deus era pura

Leandro Zanola disse...

Ou Deus mudou, ou mudou a Bíblia, ou adultério agora pode, as assembléias de Deus são as grandes culpadas, Deus não muda, é o mesmo ontem hoje e sempre será... Salvação é trocada por um prato de lentilha...

neno disse...

Quanto incoerência defender a família se não mantém nem a sua própria!!!

neno disse...

Quanto incoerência defender a família se não mantém nem a sua própria!!!

Theresa Lichter disse...

Pois é músico,concordo com você, isso é falta de respeito com a palavra de Deus e tbm falta de pudor. Péssimo exemplo para quem se diz crente.

Anônimo disse...

Minha gente, cuidado. ninhguém dormia com os casais para saber da intimidade deles!
quem pode garantir que o motivo da separação não foi um adultério? e se ganrante, quem pode provar isso?
Ou quem pode dizer quais dos conjuges foi quem adulterou?
Por não saber dos fatos escolho não me posicionar, nem contra nem a favor!
julga-los de maneira irresponsavelmente, tendo base apenas boatos e noticias superficiais, não vai ajudar muito a questão deles.
NÃO TENHO O DIREITO DE CONDENA-LOS SÓ PORQUÊ O PECADO DELES É DIFERENTE DO MEU!

Anônimo disse...

Errado os dois.






Roshemberg Magno Ferreira disse...

O que existe em nosso meio, é muitas das vzs, é a Hipocrisias, as vzs somos Hipocritas, cada um dará conta de si, agora a Hipocrisia desse casal tá Escancarada ao Extremo até porque eles pregavam só os Valores e Os Principios da Família, que Deus venha ter misericórdias deles, e de nós...Cada um de nós dará conta dos nossos Atos, e quem nos julgará é Deus...

Anônimo disse...

Tem tanta gente pecando com a lingua,com a boca,com os olhos e vê o arqueiro do olho dos outros e esquecem de orar pelos mesmos*a oração do justo pode muito em seus efeitos*

Anônimo disse...

Gente! Temos que tomar cuidado para não pecarmos também... Venhamos todos colocar esse casal nas mãos de Deus... Está visível porque são famosos. E o que diremos dos anônimos? Porém a salvação são para quem? Do mesmo modo pergunto, pedindo misericórdia à Deus... E a perdição? São para quem? Amados oremos uns pelos outros. E aquele que está de pé, cuide-se para não cair. Fiquem na paz do Senhor Jesus. Missionária de São Paulo.

Anônimo disse...

Amados lembrando que estamos cansados de saber que a autonomia de julgar é toda de Deus...acredito que não há quem ligue para tais comentários... Fazemos por onde não pecar, julgando...como disse anteriormente: A quem pertencente salvação ?? O assunto foi muito falado por serem famosos... Se eles estão no erro ou não... Não venhamos pecar julgando... Ms de São Paulo

Charles Candido disse...

Lamentável situação, oremos em favor do ex esposo dela, pois o caminho dela ela escolheu, agr só restam as consequências de suas escolhas, um dia ela se apresentará ao justo juiz, e então...

Charles Candido disse...

Lamentável situação, oremos em favor do ex esposo dela, pois o caminho dela ela escolheu, agr só restam as consequências de suas escolhas, um dia ela se apresentará ao justo juiz, e então...

Delcimar (Profº Biologia) disse...

Imagino que a igreja no qual eles congregam sequer lhes deu o afastamento necessário de participarem da comunhão e demais atividades. Imagino que se fossem qualquer outro seriam discriminados etc. Como trata-se de um casal que são pessoas públicas acham que pode.
Daí percebo claramente a manipulação da opinião pública para algumas situações que envolve por exemplo direitos de pessoas homoafetivas e de outras religiões. Já esses aí estão acima de qualquer opinião. Por esse motivo que me afastei da igreja.

Valdério Martins Damasceno Damasceno disse...

Olhemos sempre para a Palavra de Deus e peçamos sempre Graças e misericórdias a Javé para oramos uns pelos outros. A salvação é pela Graça nenhum de nós merece, todos pecaram e o velho homem não está morto. Magno e Lauriete estão na Igreja, oremos por eles.

Atacadao dos Acessorios AUDIO 32 disse...

Matus7.1 não julgueis para que não sereisjulgados.nos estamos debaixo de uma constituição e a nossa lei permite o divorcio . Sou ano namoro e sou divorciado vivia um inferno em minha vida hj divorciado conheci minha esposa e meus ministério alavancou andaram dois juntos se não tiverem de acordo éramos crentes mais de pensamento diferente só quem vive e que sabe o que é melhor pra si deichar deus julgar

Edinho.net7 disse...

O diabo armou a arapuca e capturou dois de uma vez, agora qual "dois" só Deus sabe!

Anônimo disse...

Músico de acordo com os rendimentos hebraicos(judeo) o REPUDIO equivale ao disquite...o divórcio é a dissolviçao da aliança. Temos que observar as leis judaicas por que Jesus quando esteve aqui era judeo e é no povo escolhido do Sr.... A paz querido!!!!

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+