Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Assembleia de Deus Madureira libera divórcio para pastores e líderes
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Embora a Bíblia diga que o líder cristão deve ser “marido de uma só mulher”, a Assembleia de Deus Ministério de Madureira, pensa diferente. Durante a Assembleia Geral Extraordinária da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira) realizada no mês de julho, foi aprovada uma alteração no estatuto que possibilita que os membros e pastores possam se divorciar.
Impensável até alguns anos atrás, a decisão da Assembleia de Deus faz com que ela incorra numa prática que já é comum em outras denominações. O grupo de igrejas liderado por Manoel Ferreira tem aparecido na mídia ultimamente por seu suposto envolvimento no desvio de dinheiro da Petrobras.
A decisão de “liberar” o divórcio foi mal recebida em alguns segmentos da igreja. Os documentos divulgados nas redes sociais provam que entre 8 e 11 de julho durante a convenção nacional, a Madureira cedeu à pressão.
O argumento principal é que existem situações em um casamento que permitiriam a “dissolução do matrimônio”, entre elas: abuso físico e/ou psicológico, adultério, abandono emocional e espiritual”. Nenhum versículo bíblico que de sustentação a essa decisão foi citado, contrariando a ideia dos evangélicos que defendem que a Bíblia é sua regra de “fé e prática”.
O portal Gospel Prime entrou em contato com a CONAMAD via telefone e e-mail. O secretário executivo da convenção afirmou que não pode atestar o documento divulgado por não ter o original em mãos. Ao ser questionado sobre a política atual da igreja sobre pastores e líderes divorciados, não quis comentar o assunto.
A secretária do ministério no Rio de Janeiro também não quis comentar, limitou-se a dizer que “não tinham informações sobre o caso”.
conamad
Documento “vazado” nas redes sociais.
conamad2

Assista o vídeo de assembleiana desabafando








Christofer Gouveia 
é com muita tristeza que falo de uma igreja santa virou uma igreja mundana tenho saudade do passado quando me converti nesta igreja do madureira aqui da cidade de Jandira sp não consigo me conformar o que esta a acontecendo no meio do povo de adeus irmã to contigo Deus vai dar um jeito nesta situação ele não vai deixar sua obra na mão do diabo


O melhor é sair em massa dessa Babilônia e ir procurar uma Igreja que realmente pregue a sã doutrina e a santidade total que Deus quer para subirmos no arrebatamento: Ap 18:4 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Responder  



Esse ministério Madureira-Brás tá um desastre... A gestão envolvida com politica e escandalos. Pr Abner e Samuel nunca explicaram os 250 mil repassados ao bandido do Eduardo Cunha, convenção jogo de cartas marcadas, presidente nacional envolvido com Rev Moon do capeta, pr Samuel envolve a igreja até o pescoço com a politica usa as igreja descaradamente pra promover seus candidatos e esses candidatos entram nas igrejas com a conivencia forçosa de seus pastores que a contra gosto liberaram seus púlpitos pra essa afronta às leis eleitorais !!!! Um completo descalabro... Vejam o tipo de gente que eles envolvem as nossas igrejas Eduardo Cunha, o maior bandido que existe neste pais, tem acesso livre no ministério.




Não me espantou, pois a Ass de Deus Madureira fez um casamento espiritual com o rev Moon, e agora se igualam a Igreja Católica, pois se acham no direito de mudar o que é condenado na bíblia, o divórcio, e liberam o divórcio para os sem vergonha que se dizem pastores. Mas se continuam nesta denominação caida, estão concordando com o pecado, são cumplices, sai dela povo meu, se igualou coma Babilônia, a grande prostituta. Jesus está voltando.

Responder3  



E isso aí irmã, pura verdade. A Assembléia de Deus, já foi de Deus.

Responder2  

Ver todas as 4 respostas 


+Irmão Elias Ministério Madureira e Brás... São uma tragédia na gestão, eu preferi sair.

Responder  



saí dela



A mém Gloria DEUS ...eu sou pastora...>> Estar coberta de Razão mulher de DEUS mulher sabia ...fique tranquila >>>>DEUS Te usou no seu própio video ELE Ja deu a resposta >> >> nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Mateus 7:21-23




Continue sendo usada por Deus ..Minha querida irmã, não só sobre o divórcio, mas com outros escândalos tbm. .Outra coisa que precisa ser combatido. .Pessoas que cantam, ,Mas precisamente pregam sobre cobrança. .Quando deveriam quando precisarem de uma ajuda de custo..NÃO CONTINUA PESSOAS QUE COR AM PRA PREGAR. .VALORIZEM OS IRMÃOS DA SUA CONGREGAÇÃO. .A PAZ DO SENHOR. .SOU DA ASSEMBLÉIA BELÉM EM VINHEDO.INTERIOR DE SÃO PAULO. .E ESTOU MUITO SATISFEITA COM MINHA IGREJA.A PAZ DO SENHOR À TODOS

Ler mais



Ana Paula... Deus usa os pequenos para falar a verdade. Compartilho da mesma opinião que vc ze tudo que esta fora da palavra...pecado e engano é...Deus não muda sua lei nem sua palavra. Parabéns pela coragem em defender a palavra e o evangelho de Deus.

Responder  


Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+