Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» »Unlabelled » Cunha envia oposicionistas para acompanhar Dilma na ONU
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, EDUARDO CUNHA (PMDB-RJ)(C)


A Câmara dos Deputados decidiu enviar dois deputados de oposição e que votaram a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff para acompanhar o discurso dela em Nova York (EUA) sexta-feira, durante reunião sobre mudanças climáticas na sede da Organização das Nações Unidas (ONU).
Os observadores do parlamento serão os deputados José Carlos Aleluia (DEM-BA) e Luiz Lauro Filho (PSB-SP).
A expectativa é que Dilma use o palanque de alcance mundial para repetir a tese de que é vítima de um golpe de Estado no país, ignorando o caráter constitucional do processo de afastamento por crime de responsabilidade em curso, cuja tramitação foi regulada pelo Supremo Tribunal Federal.
Na véspera, catorze partidos de oposição denunciaram a tentativa de Dilma de inverter a posição de acusada para a de vítima e repudiaram a estratégia do governo de desqualificar a decisão dos 367 parlamentares que autorizaram que o Senado a processe e julgue.
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse que, desde domingo, a Câmara não reconhece mais, politicamente, o governo Dilma. "A Câmara derrubou o governo. Ficou um meio governo". (Felipe Frazão, de Brasília)
Fonte:http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/cunha-envia-oposicionistas-para-acompanhar-dilma-na-onu/ar-BBs2mUC

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+