Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Afastado, Geraldo Luís é expulso de camarim pela Record, diz colunista
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Pertences foram encaixotados; emissora pode acionar cláusula e romper contrato com apresentador
A Record já tirou Geraldo Luís do ar em definitivo e agora está analisando a possibilidade de uma rescisão contratual de maneira unilateral, sem pagamento de multa ao apresentador. No último final de semana, segundo o Uol, Geraldo foi expulso do camarim que utilizava no estúdio da emissora em São Paulo.
Os pertences de Geraldo foram colocados em caixas e as roupas que ele usava, que eram emprestadas por fabricantes e lojas, já foram devolvidas. Agora, a emissora fará uma reforma no local para que outro apresentador utilize. A rescisão de contrato seria uma medida drástica da emissora, que costuma punir seus apresentadores em geral apenas com períodos na "geladeira", como aconteceu com Britto Jr, que pediu para anunciantes salvarem o "Programa da Tarde", deixando o departamento comercial da emissora se sentindo humilhado.
Geraldo Luís teve comportamento considerado mais grave. No programa do último dia 17, desobedeecu às ordens do diretor, que pedia que ele parasse um desabafo em que acusou a Record de fazer cortes desrespeitosos em uma reportagem sua. O bispo Edir Macedo estava acompanhando em tempo real a situação, sintonizado para acompanhar a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Para o departamento jurídico, a atitude de Geraldo Luís descumpriu cláusula contratual que afirma que ele não pode criticar a emissora nem por questões técnicas. A emissora analisa apenas se tomar a medida faria com que o apresentador fosse visto como vítima, em eventual briga na Justiça. 
Orientado pelo advogado, Geraldo Luís não tem comentado o caso em público nem falado com a imprensa.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/afastado-geraldo-luis-e-expulso-de-camarim-pela-record/?cHash=c065b41b2e8db5e20fc2dd9ec66bbd82

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+