Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Como no Age of Lot: Pai filha grávida e planejamento para casar
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Mãe de Penny Lawrence ficou grávida quando se encontrou com Garry, mas ele deixou antes da Penny nascimento. Quatro anos mais tarde a mãe de Lawrence morreu e ela viveu na Espanha com seus avós maternos até os 18 anos, quando ele também morreu.A partir desse momento o jovem obcecado em encontrar a única família que lhe restava, seu pai. E no ano passado, nove anos depois de começar sua busca, ele encontrou em Houston.
Penny Lawrence tinha 27 anos quando no ano passado e depois de nove anos de pesquisa, encontrou seu pai, Ryan Garry 46, em Houston, Texas. Um ano mais tarde Lawrence está grávida de seu pai, também ela diz que está apaixonada.
Tendo falado algumas vezes no telefone com ele, Lawrence decidiu viajar para os EUA para surpreender, mas a surpresa quando eles tomaram o outro quase desde o início começou a sentir uma atração física para o outro. Até hoje que Lawrence está grávida de seu pai.
Médicos explicar a sua situação no que eles chamam de "Genetic atração sexual", um termo que tem sido usado desde a década de 1980 para descrever os sentimentos de atração entre parentes de sangue que se reúnem pela primeira vez como adultos.
E há uma teoria de que os seres humanos são atraídos para rostos semelhantes às deles.Além disso, a ser conhecido como adulto, ele não desenvolveu o tabu sexual usual entre parentes.
"Nós não estamos cometendo incesto, mas são vítimas de Genética atração sexual -reconhece Lawrence, nunca tínhamos experimentado uma relação pai-filha, por isso, são como quaisquer outros estranhos que se encontram na idade adulta." O casal agora pretende continuar com a gravidez e montou uma casa juntos.
O casal está ciente de que a sua relação é ilegal e temem que os tribunais separá-los. Ryan Garry diz que ele não está fazendo nada de errado e que, se ele havia conhecido em um bar, uma outra garota normal também tinha notado.
Garry diz a mãe saiu porque Lawrence tinha 18 anos quando esta ficou grávida e seus pais não aceitá-lo.
Lawrence tem investigado sobre as diferentes relações entre a família e é surpreendido por ter encontrado alguns irmãos e irmãs, filhas e pais e mães e seus filhos vivem felizes como marido e mulher. "Mas os tribunais não reconhecem genética atração sexual", lamenta Garry.

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+