Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Doze mortos em novo ataque contra adeptos do Real Madrid
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

No passado dia 13 de Maio, o auto-proclamado Estado Islâmico matou 16 apoiantes do Real Madrid.
Pelo menos 12 pessoas morreram e oito ficaram feridas num ataque armado ocorrido ontem à noite contra uma associação de adeptos do Real Madrid no Iraque.

O ataque aconteceu na localidade de Naher al Imam, a 35 quilómetros de Baquba, capital da província de Diyala, a este do Iraque, quando os adeptos estavam a ver na televisão a final da Liga dos Campeões, entre o Real Madrid e o Atlético Madrid.

De acordo com a imprensa estrangeira, quatro terroristas irromperam no local e começaram a disparar indiscriminadamente contra os adeptos.

A 13 de Maio, o auto-proclamado Estado Islâmico reivindicou um ataque perpetrado na cidade de Balad, a norte de Bagdade, também contra uma associação de adeptos do Real Madrid no Iraque, que matou 16 pessoas e feriu 20.

Esse ataque visou um café que é sede do grupo de adeptos do clube de futebol espanhol em Balad, uma localidade de maioria xiita, e foi perpetrado por "cinco ou seis" homens armados com metralhadoras, segundo fontes policiais e médicas iraquianas citadas na altura.

O grupo extremista reivindicou aquele ataque através de um comunicado publicado na internet.

Ontem, o Real Madrid sagrou-se campeão europeu de futebol pela 11.ª vez, ao derrotar o Atlético Madrid na final da Liga dos Campeões através do desempate por pontapés da marca de grande penalidade (5-3), após 1-1 nos 90 minutos e na meia hora suplementar que se seguiu.
Fonte: http://economico.sapo.pt/noticias/doze-mortos-em-novo-ataque-contra-adeptos-do-real-madrid_250576.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+