Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Ex-mordomo de Trump defende fuzilamento de Obama.O serviço secreto norte-americano investiga as declarações do ex-funcionário do candidato à presidência dos EUA
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O Serviço Secreto americano, encarregado da proteção pessoal do presidente dos Estados Unidos, disse nesta quinta-feira (12) "estar a par" dos "posts" no Facebook de um antigo mordomo de Donald Trump sobre matar Barack Obama. As declarações de Anthony Senecal, de 84, foram publicadas pela revista "Mother Jones", que teve acesso às suas mensagens no Facebook.De acordo com o jornal O Globo, depois de trabalhar por 17 anos como mordomo do magnata e possível candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, Senecal se tornou o "historiador" do clube de Mar-a-Lago da Flórida - que pertence a Trump.
Em um post publicado na quarta-feira e visível apenas para seus amigos, Senecal afirma que Obama "deveria ter sido pego por nossos militares e fuzilado como um agente inimigo durante seu primeiro mandato. Em vez disso, continua no poder".Em abril de 2015, o ex-mordomo insultou o presidente, defendendo, entre outras coisas, que "deveria ser enforcado por traição". No mês seguinte, Senecal continuava recomendando a forca para Obama, completou a revista.
Fonte:http://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/224231/ex-mordomo-de-trump-defende-fuzilamento-de-obama

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+