Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Funcionários da USP decidem greve na universidade a partir do dia 12 /05/2016
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

  • 05.mai.2016 - Em assembleia geral realizada na Cidade Universitária, funcionários da USP aprovam greve geral por tempo indeterminado a partir do dia 12 de maio
Os funcionários da USP (Universidade de São Paulo) decidiram entrar em greve a partir do dia 12 de maio. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (5) em assembleia organizada pelo Sintusp (Sindicato dos Trabalhadores da USP).
As reivindicações dessa paralisações são: reajuste salarial de 12,8% (reposição da inflação pelo Dieese mais 3% de reposição de perdas), manutenção do espaço físico da sede do Sintusp (o prédio, segundo eles, está sendo requerido pela administração da unversidade) e, ainda, eles pedem que se interrompa o que chamam de "desmonte da USP" (referindo-se a uma série de cortes realizados pela reitoria).
Segundo Magno Carvalho, um dos mais antigos diretores do Sintusp, a greve este ano tende a mobilizar também os professores. "Eles estão acabando com o regime de dedicação exclusiva", afirma Carvalho. ""Com isso, a USP será um bico para os professores e os alunos vão perder qualidade de ensino."

Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/educacao/2016/05/05/funcionarios-da-usp-decidem-greve-na-universidade-a-partir-do-dia-12.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+