Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Lula pede saída do PT e diz que vai largar a politica se Dilma sofrer Impeachment.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


A saída de Lula do PT enfraquece ainda mais o governo na luta para barrar o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados e que foi encaminhado ao Senado.O ex-presidente Lula oficializou sua saída do PT após 33 anos na legenda. Em uma carta divulgada na internet, Lula diz que a decisão acontece após uma "reflexão profunda".

A saída de Lula do PT enfraquece ainda mais o governo na luta para barrar o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados e que foi encaminhado ao Senado.

Com a saída de Lula, o PT, que antes tinha 12 senadores, agora não tem esperança pra Dilma. Na carta divulgada por sua assessoria,Lula não deixa claro se fará oposição ao governo da presidente Dilma ou não mas se diz cansado.

"Vou continuar cumprindo, com todo empenho, a jornada que o povo me confiou", diz um trecho da carta.

Lula foi o primeiro Falando que ja esta na hora de se aposentar e se Dilma sofrer Impeachment não tem o porque ficar na politica, já fui o melhor presidente do Brasil e agora sou esculachado, minha vontade é sair do Brasil e morar no exterior, se Dilma sair vou fazer isso e descansar a cabeça.(afirma)

A saída de acontece em uma reunião que durou pouco mais de três minutos e que foi marcada por gritos como "Fora PT" e "Temer presidente".

Fonte:http://www.uol913.com.br/198852

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+