Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Membros de uma igreja nos EUA adoraram a Deus pelados
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Uma pequena igreja rural na Virgínia parece ter tomado as palavras da Bíblia ao pé da letra como Capela da cauda branca, permite agora que a sua congregação nua cultos participar.

Allen Parker, pastor da igreja na cidade de Southampton, diz que muitos dos momentos mais importantes na Bíblia ocorreu enquanto os discípulos estavam nus. "Quando foi [Jesus], ele estava nu.

Quando ele foi crucificado estava nu. E quando ele se levantou, deixou suas roupas no túmulo e estava nu ", diz ele. "Se Deus nos fez, como pode ser ruim?" Parker disse justificando não usar vestido para participar de serviços.

Parker foi extraído do Genesis para explicar seus argumentos a nudez como a de Adão e Eva "Eles estavam nus, o homem e sua mulher, e não se envergonhavam. "Eles viram a sua nudez vergonhosa, pecaminosamente somente após consumir o fruto proibido da árvore do conhecimento, o que lhes fez a costurar figueiras para obter uma tanga".

De acordo com este pastor diz estar nu é "equalizar" todos criados por Deus. Ou seja, abaixo de qualquer riqueza pessoal ou aparência exterior de glamour, as pessoas são todos os mesmos seres humanos, quando eles estão nus.

"Há uma sensação de que você tem que ser melhor do que outros, fisicamente", acrescenta. "Somos seres humanos, temos cicatrizes, temos o que temos. É sobre aprender a amar e aceitar isso. "

Vários casais, incluindo Robert e Igreja Katie, recém-casado na igreja completamente nu. todos os membros de ambas as famílias foram incentivados a deixar suas roupas em casa. Robert diz que os participantes estavam mais interessados ​​em "ouvir a palavra de Deus e falar a palavra de Deus" para estar assistindo os corpos nus dos outros.

Note-se que a igreja está localizada perto de White resort de nudismo Tail.


fonte: NoticiaCristiana


Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+