Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Menina de 9 anos ora por morador de rua e foto viraliza no Facebook
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A foto de uma garotinha orando por um morador de rua em Chicago, EUA, viralizou nas últimas semanas depois de ter sido publicada no Facebook.
O registro foi compartilhado pela prima da pequena Harmony, Aris Billingsley. Ela contou que a menina acabou de completar 9 anos e surpreendeu a família com seu pedido de aniversário. Ela optou por presentes que pudessem ser doados para pessoas em situação de rua.
"Então, minha priminha Harmony fez 9 anos na semana passada. Perguntaram o que ela queria ganhar de aniversário e ela pediu que toda a família aparecesse, mas que comprasse presentes para ela dar para pessoas em situação de rua! Então, ela foi a um abrigo e distribuiu presentes e dinheiro", escreveu Aris.
No dia de entregar os presentes, Harmony aproveitou para orar por um morador de rua. Emocionado com a ação da menina, o homem se abaixou e chorou e foi nesse momento que Aris tirou a foto.
"É incrível que o coraçãozinho dela seja tão grande! Tudo em Chicago é real... o amor é real, o ódio é real, os assassinatos são reais, a pobreza é real! E essa é uma foto real da minha priminha incrível orando de verdade por um morador de rua. Eu pensei em compartilhar a foto com vocês porque me tocou, como tocou o homem, que se abaixou chorando. Se quiser compartilhar algo, compartilhe isso".O post Menina de 9 anos ora por morador de rua e foto viraliza no Facebook apareceu primeiro em Catraca Livre.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/menina-de-9-anos-ora-por-morador-de-rua-e-foto-viraliza-no-facebook/ar-BBt15pk

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+