Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Milagre: 70 anos de idade mulher deu à luz e disse: "Deus ouviu nossas orações"
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

INDIA.- Daljinder Kaur, um indiano de 70 anos, deu à luz seu primeiro filho em 19 de abril, informou a AFP. Isso veio depois de passar dois anos para o tratamento de fertilização in vitro em uma clínica especializada no estado de Haryana (norte do país), acompanhada por seu marido de 79 anos, que foi casado por 46 anos.Casamento tinha perdido a esperança de ter um filho e teve de enfrentar o ridículo do seu ambiente, em um país onde a infertilidade é frequentemente considerado como uma maldição de Deus.
Como testemunho do milagre a mulher disse: "Deus ouviu nossas orações. Minha vida agora está completa. Eu cuido do meu filho só; Eu me sinto tão cheio de energia! Meu marido é muito atencioso e me ajuda tudo o que puder ", disse Kaur.
Enquanto isso, seu marido afirma ter "plena fé em Deus": "As pessoas se perguntam o que será dessa criança, uma vez que estamos mortos. Deus é onipotente e onipresente, ele vai cuidar de tudo. "Anurag Bishnoi, o gerente da clínica, disse que num primeiro momento, incrédulo viu o potencial de fertilização in vitro, mas posteriores testes mostraram o milagre afirmando que Kaur poderia levar a gravidez.
"No começo, eu tentei evitar o caso porque ela parecia muito frágil. Então, ele passou todos os testes e quando todos os resultados estavam corretos, fomos em frente ", disse o médico à AFP.
Este evento miraculoso é suportado Bibicamente:
"Também pela fé a própria Sara recebeu a virtude de conceber, mesmo para além da idade, porque ela considerou fiel Àquele que havia prometido" Hebreus 11:11.

Fonte: RT

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+