Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Não estou aqui para defender ou isentar meu irmão da sua responsabilidade, ele não está mais entre nós para se defender. Estava transtornado sim, mas foi assassinado com crueldade e frieza .Desabafa Elaine de Pádua, irmã de Rodrigo Augusto de Pádua
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Elaine de Pádua, irmã de Rodrigo Augusto de Pádua - o fã que morreu após invadir o quarto de hotel onde estava Ana Hickmann no sábado (21) -, não se convenceu das circunstâncias da morte. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo foi morto pelo cunhado da apresentadora em legítima defesa. Para Elaine, no entanto, o caso ainda precisa ser melhor explicado. "Não estou aqui para defender ou isentar meu irmão da sua responsabilidade, ele não está mais entre nós para se defender. Estava transtornado sim, mas foi assassinado com crueldade e frieza. Ele já estava imobilizado quando levou os tiros, os três pelas costas", afirmou em sua página do Facebook ao postar um texto pedindo por justiça

Irmã de Rodrigo Augusto de Pádua, o fã que morreu após invadir o quarto de hotel onde estava Ana Hickmann no sábado (21), Elaine de Pádua não se convenceu das circunstâncias da morte dele. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo foi morto pelo cunhado da apresentadora em legítima defesa.
Para Elaine, no entanto, o caso ainda precisa ser melhor explicado. "Não estou aqui para defender ou isentar meu irmão da sua responsabilidade, ele não está mais entre nós para se defender. Estava transtornado sim, mas foi assassinado com crueldade e frieza. Ele já estava imobilizado quando levou os tiros, os três pelas costas", afirmou em sua página do Facebook.
"Muitas contradições nos depoimentos e como minha mãe mesma disse, ele só queria conversar e vê-la.... Queria atenção de alguma forma. Não vamos esquecer que ele foi impulsionado pelo amor que tinha por ela, em seu mundo ele sofria muito com tudo isso... Só quem convivia com ele sabe o que estou dizendo", escreveu.
Ela, que lamentou o episódio, disse que a família tem sido injustamente crucificada: "Sinto muito pela apresentadora e sua família, sei que não foi fácil todo esse pesadelo, mas por ela ser uma pessoa pública estão nos crucificado e isso é injusto".
Em seu depoimento, Elaine destacou a parte do diálogo em que Rodrigo dizia aos reféns - Ana Hickmann, Gustavo Correa e Giovana Oliveira - que não tinha a intenção de matá-los. A conversa foi gravada pelo cabeleireiro de Hickmann, que ouviu o que se passava da porta do quarto antes de correr para pedir ajuda. Assessora e cunhada da apresentadora, Giovana foi atingida por um tiro que acertou o abodome, perfurou o intestino grosso, o delgado e uma artéria. Ela foi levada ao hospital Biocor, em Belo Horizonte, e respira sem ajuda de aparelhos no Centro de Terapia Intensiva (CTI)
"Ele repetia o tempo todo, não sou assassino, não tenho passagem pela polícia e falava em Deus... E sempre em suas declarações à apresentadora falava do seu amor, carinho e preocupação com a minha mãe. O amor levou o meu irmão a tudo isso, não a maldade e crueldade como estão falando", declarou.

Helisson Augusto de Pádua, irmão de Rodrigo, fez um apelo a seus amigos: "Peço a todos que não olhem só um lado, olhem para o ser humano bom e amável que era meu irmão. A todos que nos conhecem, sabem que Rodrigo Augusto de Pádua era alegre, amoroso, gentil, cuidava dos meus pais com muito amor".
O cunhado de Hickmann partiu para cima do criminoso e conseguiu desarmá-lo. Rodrigo chegou e a efetuar dois disparos em direção às vítimas, acertando Giovana. Segundo o boletim de ocorrência, "as vítimas saíram correndo do apartamento, e Gustavo entrou em luta corporal, conseguindo desarmar o agressor".
Perfil do atirador
Morador de Juiz de Fora, Rodrigo Augusto vendeu vendeu alguns pertences nos últimos dias com o objetivo de conseguir de dinheiro para viajar para Belo Horizonte. Ele chegou à capital mineira na sexta e se hospedou no mesmo hotel onde estava a apresentadora.
"Eles mataram o meu irmão. Ele vivia dentro de casa, mas era uma pessoa muito boa", disse Helisson, irmão do atirador. "Nós descobrimos somente agora que ele era fã dela, há pouco tempo. Descobrimos pelo Instagram, pelas mensagens que estava mandando para ela", completou, em seguida.
O corpo de Rodrigo foi enterrado na manhã de segunda-feira, no Cemitério Municipal de Juiz de Fora.
"Preciso colocar a cabeça no lugar"
Reprodução/TV Record
Ana Hickmann se emociona ao relembrar atentado
Dois dias depois de sofrer o atentado, Ana Hickmann participou ao vivo, pelo Skype, do programa "Hoje em Dia". Ela disse que está com saudades da equipe e que o objetivo agora é se recuperar
"Vou te falar que essas duas últimas noites não têm sido nada fáceis, mas hoje consegui acordar um pouco mais tranquila. Ter a família por perto ajuda bastante. Estou morrendo de saudades", afirmou.
Afastada do "Hoje em Dia"
Apresentadora titular do "Hoje em Dia" - junto a Renata Alves, César Filho e Ticiane Pinheiro -, Ana Hickmann ficará pelo menos uma semana fora da atração para que possa se restabelecer do trauma. A informação foi confirmada pela assessoria da Record ao UOL.
Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2016/05/22/atirador-era-fa-obcecado-de-ana-hickmann-nas-redes-sociais.htm?fotoNav=14 


29 comentários
Classificar por
Adicionar um comentário...
Florzinha Linda ·
e verdade nao podia der atirado nele nao, tinha e q por fogo nele vivo .
Washington Braga ·
Crueldade foi esse maniaco ter entrado armado no quarto amaeçado e atirado em inocente. Ele era um doente... Pq a irmã na explica como ele tinha uma arma.

Cambada de morcegos sangue suga . #advdodiabo!!!!
CurtirResponder233 min
Lucas Rodrigues
Seria cômico se não fosse trágico, "todas as pessoas ou quase todas teriam a mesma atitude do cunhado de Ana", como assim? eu li muitas mensagens em muitos lugares com esses dizeres, uma atitude covarde e fria com o seu atacante já desarmado e rendido? bom pelo menos eu não. Sem eximir Rodrigo de culpa e/ou responsabilidade, ele estava no lugar errado, na hora errada, fazendo uma coisa errada, existem outras formas menos dolorosas de demonstrar o seu amor por um ídolo, porém, um erro de um individuo desequilibrado não justifica um homicídio frio com requintes de execução, pois foi isso que aconteceu no quarto de hotel, mesmo que o "delegado do caso" diga ao contrário. Mas será mais um caso dos vários onde há sempre a história de dois pesos duas medidas, o cunhado continuará livre, leve e solto... Por fim eu digo que está na cara a perícia do cunhado no uso de armas de fogo, e mais uma vez eu digo nem todos agiriam da mesma forma, pois mesmo no calor da situação, quem tem sentimentos de humanidade não mataria de forma fria e cruel como esse individuo fez...

Ps: Ah sem esquecer a desigualdade social nesse caso, é inegável isso, deixa-se ser uma pessoa desprovida de dinheiro e/ou fama, para vocês verem se não estaria na cadeia, sem direitos há nada, execução mudou de nome agora e se tornou legitima defesa, kkkkkkkk só rindo para não chorar.... pelo menos quando eu quiser matar um desafeto eu dou uma dessa: foi legitima defesa, na confusão disparei dois tiros na cabeça do cara como no caso da Ana Hickman, lembra policiais....
Rivelino Camilo ·
Vendos uns absurdos do dia a dia é impossivel ficar passivel a tal situação.
Vou parabenizar o cunhado da Ana hikcmann, pela coragem e atitude.
O finado estava na maldade e com certeza ia fazer maldade como o fez com a cunhada da Ana Hikcmann, que Deus, olhe por ela que esta com um tiro no abdomen se recuperando. Quanto ao finado, menos um louco no mundo .
Vou orar por ele para que arda no inferno assassino covarde.
Vagabundo !!!! Fico vendo este advogadinhos de porta de cadeia dando suas opniões, Quero ver qual seria a atitude deles com uma arma na sua cara.
Cambada de morcegos sangue suga . #advdodiabo!!!!

Cristine Andrade ·
Não sei se alguem percebeu, mas uma vez ele disse: eu não vou te matar agora! Então, ele tinha ou não intenção de matar? Um cara pode tudo porque ama?
CurtirResponder1 h



Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+