Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Nazareth: Arqueólogos Hallan casa da família Menino Jesus
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Arqueólogos israelenses apresentado ao público uma casa que data da época de Jesus encontrada no bairro da Basílica da Anunciação, na parte velha da cidade de Nazaré (norte de Israel) ...Arqueólogos israelenses apresentado ao público uma casa que data da época de Jesus encontrada no bairro da Basílica da Anunciação, na parte velha da cidade de Nazaré (norte de Israel).Estas ruínas escavadas confirmar a ideia de que o antigo escrito Nazaré no tempo de Jesus era uma pequena aldeia de cerca de 50 casas que ocupam uma área de 1,6 hectares fontes.
Isto foi claramente estabelecida por judeus de baixa renda que tiveram grutas para se esconder de conquistadores romanos, de acordo com a explicação do arqueólogo responsável pela escavação, Yardena Alexandre.
A casa da piscina é muito humilde: ele tem dois quartos e um pequeno pátio com um poço de pedra elenco para coletar água da chuva. A construção teve numerosos restos de vasos de cerâmica que datam do I e II séculos depois de Cristo.
Alexandre também observou que vivia um obrigado "simples família judaica" a giz vestígios encontrados em vasos, materiais usados ​​pelos judeus na época para garantir a pureza dos alimentos. Além disso, eles descobriram nos fragmentos de tigelas de gesso, aqueles que só usou famílias judias por motivos religiosos.
"Poderia ter sido um lugar que Jesus e seus contemporâneos estavam bem familiarizados ... Little Jesus pode ter jogado em torno da casa com seus primos e amigos ... É uma ideia lógica", disse Alexandre.
O chefe de escavações da Autoridade de Antiguidades de Israel, Dror Barashad, sublinhou a importância do lugar, especialmente por sua proximidade à gruta onde a tradição coloca a visita do arcanjo Gabriel à Virgem Maria.
Marc Hodara, o representante do grupo que promove a construção do centro de Nazaré dedicado à Virgem no site das escavações, caracterizou a encontrar como "um presente de Natal."
A cidade de Nazaré é um dos locais mais venerados para os cristãos. Segundo a tradição, esta foi a aldeia onde Jesus cresceu e o anjo Gabriel anunciou a Maria que ela teria um filho de Deus.
Fonte: RT

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+