Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » ¿Noah? Mundial alerta para inundações catastróficas que matam milhões
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nós vêm alertando há meses em várias profecias End of the World. Foram os cientistas que expressaram seu nervosismo e incerteza sobre o fim dos tempos. A partir de Isaac Newton para ver hoje que a maioria dos peritos científicos de acordo com o tempo aproximado.Leia este artigo publicado pelo russo Hoje há poucas horas.
Em 2060 mais de 1.000 milhões de pessoas terão de enfrentar uma ameaça constante de inundações catastróficas, por razões climáticas, de acordo com um estudo da Christian Aid.
Este documento menciona que Miami (Flórida, EUA), Calcutá e Bombaim (Índia) e várias cidades na China são alguns dos lugares que risco suportado pelo aumento global do nível de água no oceano.
Em dezembro passado, os países participantes na Conferência do Clima em Paris (França) é compromitieron para reduzir as emissões de dióxido de carbono para a atmosfera, com o objectivo de limitar o aquecimento global a 2 graus Celsius até 2100.
Este acordo também envolveu a atribuição de 100.000 milhões de dólares para ajudar os países em desenvolvimento a reduzir suas emissões nocivas para a atmosfera.
Claramente estudiosos neste campo mostram uma preocupação persistente sobre o iminente Flood mega como manifestando a Bíblia Sagrada sobre o tempo de Noé.
E o céu se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. Apocalipse 06:14
Fonte: RT

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+