Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Polícia divulga imagens de cunhado de Ana Hickmann segurando arma em hotel
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Gustavo Correa é suspeito de efetuar os disparos que mataram Rodrigo de Pádua, fã que atentou contra apresentadora

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (23) imagens do circuito interno do hotel onde a apresentadora Ana Hickman foi rendida por um fã no último sábado (21), em Belo Horizonte. Na gravação, o cunhado da apresentadora, suspeito de matar o agressor, aparece no saguão do hotel segurando a arma. A investigação está sendo conduzida como legítima defesa.





Ana Hickmann chora ao relembrar atentado em Belo Horizonte
Reprodução/Rede Record
Ana Hickmann chora ao relembrar atentado em Belo Horizonte


Nas imagens divulgadas pela polícia, Ana Hickmann aparece dando entrada no hotel às 11h40, acompanhada de Giovana, assessora de Ana e esposa de Gustavo. Às 14h12, o irmão do marido da apresentadora aparece ne recepção do hotel com a arma na mão e falando ao celular. Momentos depois, um segurança aparece para recolher o revólver e entregar para a polícia.
No sábado, o fã Rodrigo Augusto de Pádua se hospedou no mesmo hotel que Ana Hickmann. Ele rendeu Gustavo no corredor e obrigou o cunhado da apresentadora a levá-lo até o quarto dela, onde também estava Giovana. Após ameaças, Gustavo entrou em embate físico com Pádua, que efetuou dois disparou em Giovana. O marido da assessora conseguiu tirar a arma do suposto fã e efetuou três disparos, que, segundo a polícia, atingiram-o na nunca e no braço.

A apresentadora afirmou que não reconheceu em momento algum que ele era o fã que a perseguia nas redes sociais. "Ele não falava o nome em momento algum... Ele falou: 'Você sabe, sua piranha, você sabe... O único jeito de você sair com vida é confessando, confessa'", relatou."Tive certeza que ia morrer"
Em entrevista no domingo (22), Ana Hickman chorou ao relembrar o episódio. "Eu já passei por outras situações complicadas antes, tentativa de assalto, mas é engraçado que dessa vez, pela primeira vez na minha vida, eu senti medo e tive a certeza que ia morrer porque ele olhava pra mim, ele não piscava. Ele olhava para mim com ódio, ele falava pra mim com um ódio muito grande... Não gostar de mim, tá tudo bem, a gente entende. Mas sentir vontade real de tirar tua vida. Ele deixou bem claro que pelo fato de eu não ser dele eu não seria de mais ninguém", explicou.



Fonte: http://gente.ig.com.br/2016-05-23/policia-divulga-imagens-de-cunhado-de-ana-hickmann-segurando-arma-em-hotel.html



Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+