Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Tentativa de homicídio da Ana Hickmann deve servir de lição.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

tentativa de homicídio sofrida pela Ana Hickmann no último sábado (21) deve levar todos nós, mais ainda as celebridades de modo direto, a repensar sobre o uso das redes sociais.
O agressor, que acabou sendo morto pelo cunhado da apresentadora, só chegou ao hotel onde ela estava hospedada em Belo Horizonte, porque seguiu pistas muito precisas fornecidas pela própria Ana no Instagram, Facebook, Twitter e companhia bela.
O lamentável fato é só mais um sinal de alerta, entre os tantos que ocorrem diariamente. O festival de futilidades, proporcionado de uma maneira geral, pode acabar em acontecimentos trágicos como foi este agora.
As pessoas passaram a expor completamente as suas vidas, desde particularidades das mais absurdas, como fotos de familiares – incluindo indefesas crianças, às suas localizações e a interesses comerciais, como nome de cabeleireiros, restaurantes, lojas e outros que tais.
Todos devemos refletir melhor sobre este tema, que já há algum tempo tem preocupado os especialistas em segurança. Não é de agora que as filhas de Silvio Santos, por exemplo, foram aconselhadas a não mais se expor nas redes sociais.
Resultado de tudo
Foi muito estranho o fato do "Jornal Nacional", em sua edição de sábado, nem ao menos registrar o ocorrido com a Ana Hickmann.

Antes de ser contratada da concorrente Record, ela é uma figura pública.
Prova do interesse
O interesse das pessoas pelo fato foi tão grande, que levou o "Domingo Espetacular", da Record, com a entrevista da Ana, empatar com o "Fantástico" em 17 pontos na noite de domingo.
O "Show da Vida", com nota de 40 segundos, o "Bom Dia", Ana Maria Braga e o "Encontro", com Ana Furtado e Felipe Andreoli, além do "Hoje", comentaram o assunto.
Justiça se faça
Em todo esse episódio da Ana Hickmann, é justo o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Bandeirantes, desde a tarde de sábado com o "Brasil Urgente", na oportunidade apresentado pelo Joel Datena.
Mesmo com precárias condições de trabalho em Belo Horizonte, foi a que melhor informou sobre a triste tragédia.
Preciso
De se destacar também, e de maneira muito especial, o comportamento do Joel Datena, na tarde de sábado, à frente do acontecimento.
Em nenhum momento ele levantou o tom de voz, não apelou para o sensacionalismo e procurou ser o mais cuidadoso possível nas informações. Foi muito bem.


Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2016/05/24/tentativa-de-homicidio-da-ana-hickmann-deve-servir-de-licao.htm#comentarios 

Comentários:




Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+