Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Terremoto de 4,2 graus é registrado na região Metropolitana de Belo Horizonte
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Terremoto de 4,2 graus é registrado na região Metropolitana de Belo Horizonte


"..., e terremotos, em vários lugares." Mateus 24:7

O Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB) informou que um tremor de terra atingiu, na manhã desta segunda-feira (2), parte da Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o professor George Sand, o abalo, de 4.2 na Escala Richter, teve o epicentro na cidade de Esmeraldas e ao menos outras seis cidades sentiram a terra tremer.

Ainda de acordo com Sand, a intensidade pode causar rachaduras em casas e barulho. O professor informou que o terremoto foi registrado às 6h21. O Corpo de Bombeiros informou que, até as 7h50, não havia sido chamado.

O coordenador técnico da Defesa Civil de Betim, Gilberto Vieira Andrade, disse que moradores de vários bairros da cidade ligaram para o órgão e relataram ter sentido o tremor. Segundo Andrade, ninguém, porém, se queixou de danos.

Sete Lagoas
No último dia 24 de março, um tremor de terra foi registrado em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. Não houve registro de danos na ocasião, segundo o Corpo de Bombeiros.
O professor George Sand, do observatório, explicou que a intensidade do tremor era fraca e que os moradores da região devem ter sentido o solo balançar por cerca de 15 segundos.
Fonte: G1.

Segundo os pesquisadores e segundo a profecia do Profeta David Owuor. ainda é esperado  entre 2016 e 2017 um mega terremoto de 10,2 graus,o que causaria uma grande catástrofe no Brasil.

Fonte Internet

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+