Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » 5 CANTORES GOSPEL QUE DIVORCIARAM E VOCÊ NÃO SABIA.Nem os cantores gospel ou até mesmo pastores, estão blindados quando o assunto é separação.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Quando o assunto é "separação", não tem jeito, não importa se é evangélico ou não, se é pastor, cantor gospel ou apenas um membro comum de uma instituição religiosa.
O divórcio tem atingido até famílias mais sólidas, e nesse artigo iremos mostrar pelo menos cinco artistas gospel que se divorciaram e você muito provavelmente não sabia.

Ludmila Ferber

A cantora e também pastora Ludmila Ferber é a primeira da nossa lista. Ludmila fundou a igreja em células no Rio de Janeiro ao lado do então pastor José Antonio Lino.
Eles foram casados durante mais de vinte anos e se divorciaram no fim de 2014. Com a separação, Ludmila saiu de sua própria igreja e assumiu a igreja Batista Lagoinha em Niterói ao lado Mariana Valadão, que inclusive é irmã da cantora Ana Paula Valadão.

Kleber Lucas

Quando assunto é cantor gospel separado, Kleber Lucas é sempre o primeiro a ser lembrado. O cantor já subiu ao altar quatro vezes, e da última vez, o cantor casou-se com a ex-mulher do jogador de futebol Romário, o que aumentou ainda mais a polêmica em torno do cantor que atualmente é pastor na igreja batista Soul.

Daniela Araújo e Leonardo Gonçalves

Esse casal parecia perfeito em tudo. Duas das melhores vozes da música não apenas no meio gospel, compositores excelentes e personalidades incríveis, mas tudo mudou depois do casamento.
A separação veio pouco tempo depois e a desculpa foi a mesma de vários outros, falta de tempo pra o casal. O anúncio da separação chocou os milhares de fãs e até hoje é possível encontrar quem duvide da notícia, mesmo vendo os próprios afirmarem a informação.

Pastor Melvin

O divórcio do Pastor Melvin foi sem dúvida uma grande contradição gospel. O pastor canta uma música que enaltece a família, que diz que a família é de jeová, e mesmo assim se divorciou.
O caso chocou a comunidade evangélica no Rio de Janeiro e também foi notícia.

Vanilda Bordieri

Por último mas não menos importante, temos a cantora Vanilda Bordieri e o maestro Melk Carvalhedo. Ambos são conhecidos no meio gospel a vários anos e se divorciaram depois de uma traição de Melk.
O caso foi notícia em vários blogs e sites de noticias gospel e tudo foi revelado nos perfis em redes sociais tanto de Melk quanto da própria Vanilda.

Fonte:http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2016/06/5-cantores-gospel-que-divorciaram-e-voce-nao-sabia-00986867.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+