Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » A verdadeira história de Frozen
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A verdadeira história de Frozen - Uma Aventura Congelante.

O famoso filme em animação Frozen, foi produzido pela Disney, sendo o 53° filme produzido pela gigantesca Disney. O filme estreou em 2013 nos cinemas com muito sucesso, pois faturou mais de um bilhão de dólares nas bilheterias dos cinemas, venceu o Oscar de 2014 como melhor filme de animação e canção, com a música "Let It Go". O sucesso foi tanto que, Frozen é a animação de maior bilheteria de todos os tempos.
O que muita gente não sabe, é que o filme levou quase um século para ficar pronto. Vários projetos foram desenvolvidas pela Disney, mas nenhum até o ano de 2013 tinha saído do papel.Um dos fatos mais marcantes do filme é a música contagiante chamada "Let It Go - Idina Menzel", posteriormente a música foi regravada pela cantora Demi Lovato.
A canção foi regravada em diversos idiomas e foi um sucesso. Existem rumores, de que a música tema do filme Frozen, tenha feito mais sucesso do que o próprio filme, no quesito popularidade e não rentabilidade.
Tenho quase a certeza de que você já ouviu alguém cantando aquele refrão contagiante: "let it go, let it go..." Na internet, tem até cachorro, papagaio e outros animais soltando sons no ritmo da música.
Para saber mais da história da canção Let It Go, clique aqui.

A verdadeira história de Frozen é que o conto foi baseado em um conto de fadas antigo, o que é de praxe nos filmes da Disney. O conto escolhido pelo estúdio dessa vez foi "A Rainha de Neve", do dinamarquês Hans Christian Andersen, publicado em 21 de dezembro de 1844. O conto original gira em torno da luta entre o bem e o mal vivida por uma garota chamada Gerda e um garoto chamado Kai.
O escritor dinamarquês demorou apenas cinco dias para escrever o conto que deu origem ao filme animação de maior bilheteria de todos os tempos, até o ano de 2014.Em relação história, a verdadeira história de Frozen é:
  • A maldição do inverno realmente foi um acidente, mas o acidente, não aconteceu por nenhum motivo relacionado a alguma princesa. A maldição começou com um espelho mágico, que refletia apenas o lado ruim e obscuro das pessoas e dos objetos. Em uma tentativa de levar o mal para os céus, o espelho tenta ser levado para o céus, porém a tentativa falha e o espelho se despenca sobre a Terra, estilhaçando o espelho em vários pedaços, que caíram sobre a Terra durante vários anos. Consequentemente, os estilhaços entraram nos olhos de algumas pessoas e crianças. O efeito desses estilhaços nas pessoas, ocorre da mesma forma com o espelho mágico. Os estilhaços congelaram os corações dessas pessoas, fazendo com que estes enxergassem apenas o mal. 
  • A história também não gira em torno de duas irmãs princesas, e sim de duas crianças chamado Gerda e Kai. Certo dia, Kai é afetado pelos estilhaços e acaba se tornando cruel e agressivo. Dessa forma, ele destrói o jardim que costumava brincar e começa a enxergar apenas as coisas ruins do mundo. 
  • Kai é encontrado pela Rainha de Neve, que o leva para seu castelo. Gerda busca desesperadamente por Kai. Quando ela chega ao palácio, encontra Kai sozinho e quase imóvel em um lago congelado. Gerda corre até Kai e o beija, ele então é salvo pelo poder do seu amor. Gerda chora lágrimas quentes sobre ele, derretendo o estilhaço de espelho que estava alojado no coração dele. Como resultado, Kai explode em lágrimas (que faz desalojar a lasca de seu olho), tornando-se alegre e saudável novamente.

Fonte: http://www.verdadeirahistoria.com.br/2014/12/a-verdadeira-historia-de-frozen.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+