Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » A verdadeira história de Frozen
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A verdadeira história de Frozen - Uma Aventura Congelante.

O famoso filme em animação Frozen, foi produzido pela Disney, sendo o 53° filme produzido pela gigantesca Disney. O filme estreou em 2013 nos cinemas com muito sucesso, pois faturou mais de um bilhão de dólares nas bilheterias dos cinemas, venceu o Oscar de 2014 como melhor filme de animação e canção, com a música "Let It Go". O sucesso foi tanto que, Frozen é a animação de maior bilheteria de todos os tempos.
O que muita gente não sabe, é que o filme levou quase um século para ficar pronto. Vários projetos foram desenvolvidas pela Disney, mas nenhum até o ano de 2013 tinha saído do papel.Um dos fatos mais marcantes do filme é a música contagiante chamada "Let It Go - Idina Menzel", posteriormente a música foi regravada pela cantora Demi Lovato.
A canção foi regravada em diversos idiomas e foi um sucesso. Existem rumores, de que a música tema do filme Frozen, tenha feito mais sucesso do que o próprio filme, no quesito popularidade e não rentabilidade.
Tenho quase a certeza de que você já ouviu alguém cantando aquele refrão contagiante: "let it go, let it go..." Na internet, tem até cachorro, papagaio e outros animais soltando sons no ritmo da música.
Para saber mais da história da canção Let It Go, clique aqui.

A verdadeira história de Frozen é que o conto foi baseado em um conto de fadas antigo, o que é de praxe nos filmes da Disney. O conto escolhido pelo estúdio dessa vez foi "A Rainha de Neve", do dinamarquês Hans Christian Andersen, publicado em 21 de dezembro de 1844. O conto original gira em torno da luta entre o bem e o mal vivida por uma garota chamada Gerda e um garoto chamado Kai.
O escritor dinamarquês demorou apenas cinco dias para escrever o conto que deu origem ao filme animação de maior bilheteria de todos os tempos, até o ano de 2014.Em relação história, a verdadeira história de Frozen é:
  • A maldição do inverno realmente foi um acidente, mas o acidente, não aconteceu por nenhum motivo relacionado a alguma princesa. A maldição começou com um espelho mágico, que refletia apenas o lado ruim e obscuro das pessoas e dos objetos. Em uma tentativa de levar o mal para os céus, o espelho tenta ser levado para o céus, porém a tentativa falha e o espelho se despenca sobre a Terra, estilhaçando o espelho em vários pedaços, que caíram sobre a Terra durante vários anos. Consequentemente, os estilhaços entraram nos olhos de algumas pessoas e crianças. O efeito desses estilhaços nas pessoas, ocorre da mesma forma com o espelho mágico. Os estilhaços congelaram os corações dessas pessoas, fazendo com que estes enxergassem apenas o mal. 
  • A história também não gira em torno de duas irmãs princesas, e sim de duas crianças chamado Gerda e Kai. Certo dia, Kai é afetado pelos estilhaços e acaba se tornando cruel e agressivo. Dessa forma, ele destrói o jardim que costumava brincar e começa a enxergar apenas as coisas ruins do mundo. 
  • Kai é encontrado pela Rainha de Neve, que o leva para seu castelo. Gerda busca desesperadamente por Kai. Quando ela chega ao palácio, encontra Kai sozinho e quase imóvel em um lago congelado. Gerda corre até Kai e o beija, ele então é salvo pelo poder do seu amor. Gerda chora lágrimas quentes sobre ele, derretendo o estilhaço de espelho que estava alojado no coração dele. Como resultado, Kai explode em lágrimas (que faz desalojar a lasca de seu olho), tornando-se alegre e saudável novamente.

Fonte: http://www.verdadeirahistoria.com.br/2014/12/a-verdadeira-historia-de-frozen.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+