Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Acidente de trânsito mata pastor e família em MT
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão terminou na morte de um pastor, sua esposa, seus quatro filhos e seu irmão. O acidente aconteceu na última segunda-feira (30) na BR-174, entre as cidades de Juruena e Castanheira, em Mato Grosso.
Segundo informações da Polícia Militar, a família estava em um Fiat Uno que foi atingido por um caminhão. Todos os ocupantes do carro morreram presos às ferragens.
A família morava no Distrito Agrovila e seguia para Juruena, mas a 60 km de chegarem ao destino, o acidente aconteceu levando a vida de sete pessoas.
O condutor do veículo era o pastor identificado como Claudemir Pereira de Carvalho, as identidades dos demais não foram divulgadas, apenas o grau de parentesco com o religioso.
O motorista do caminhão não sofreu danos e segundo a PM não apresentava sinais de embriaguez. Segundo o caminhoneiro Antônio Altemir Alves, ele tentou evitar o acidente jogando o caminhão para fora da pista, porém não teve sucesso por não ter acostamento na via.
Ainda segundo ele, o carro onde estava o pastor e sua família invadiu a pista contrária, chocando-se com o caminhão. As imagens divulgadas mostram o carro totalmente destruído com a batida.
As causas do acidente serão apuradas, mas a Policia Civil já informou que nenhum dos passageiros estava com cinto de segurança e que os pneus estavam em péssimo estado de conservação. Com informações G1

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+