Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Agência de saúde registra nascimento de bebês nos EUA com problemas ligados ao Zika
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

(Reuters) - Três bebês nasceram nos Estados Unidos com problemas associados a prováveis infecções do Zika vírus nas mães durante a gravidez, e também ocorreram três casos, ligados ao Zika, em que mulheres perderam as crianças, disseram autoridades de saúde federais nesta quinta-feira.
Os seis casos registrados a partir de 9 de junho foram incluídos num novo registro de gravidezes com Zika nos EUA criado pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças. A agência declarou que vai dar início a comunicações regulares sobre problemas em gravidezes com evidência laboratorial de possível infecção do vírus Zika nos 50 estados e no distrito de Columbia.
O Zika causa alarme pelas Américas desde os vários casos de bebês nascidos com microcefalia no Brasil, associados ao vírus transmitido por mosquito. O Brasil é o país mais atingido pelo atual surto. A microcefalia consiste na má-formação craniana do recém-nascido.
Os casos norte-americanos até agora envolvem mulheres que contraíram o vírus fora do país, em áreas com surtos ativos do vírus, ou que foram infectadas via relações sexuais sem a devida proteção com parceiros que tinham o Zika. Ainda não ocorreram casos registrados de transmissão local do vírus nos EUA.

Especialistas de saúde avaliam que a transmissão local deve ocorrer com a temporada de mosquitos se iniciando durante as temperaturas mais quentes, especialmente em estados como Flórida e Texas.
Fonte: Reuters

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+