O empresário do cantor Leo Rodriguez — contratado para uma festa de casamento que foi bancada com recursos desviados da Lei Rouanet, segundo a Polícia Federal — garante que o cantor não sabia que seu pagamento viria de recursos públicos.Em entrevista ao jornal 'O Globo', Herman Motta foi o responsável pela negociação com o casal de noivos, Felipe Amorim e Caroline, e afirma que tudo foi contratado como se fosse “um show normal”: "Conheci os noivos num show do Latino, do qual o Leo participou. O noivo gostou muito do Leo e me disse: “Quero contratar o show dele pro meu casamento”. Ele me chamou, negociamos o valor. Não fazia ideia que era com recursos da Lei Rouanet", explica Motta.
Inicio
»
NOTÍCIAS BRASILEIRAS
»
Após polêmica, sertanejo diz não saber que show foi pago com Lei Rouanet
O empresário esclarece que o cantor faz muitos eventos como festas de 15 anos e casamentos: "O valor que cobramos para um show corporativo, como esse, é maior do que o valor de um show com bilheteria, já que não vamos ganhar com ingresso (o valor médio que o artista cobra por um show corporativo fica entre R$ 50 mil e R$ 60 mil)", disse.
Motta ainda disse à publicação que o cantor está recebendo inúmeras críticas, sem motivo: "Estão dizendo que ele comprou o buldogue francês dele com dinheiro público. Estão chamando-o de Leo Rouanet", finalizou.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/245164/apos-polemica-sertanejo-diz-nao-saber-que-show-foi-pago-com-lei-rouanet
Marcadores: NOTÍCIAS BRASILEIRAS
Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário
Postar um comentário