Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Após polêmica, sertanejo diz não saber que show foi pago com Lei Rouanet
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O empresário do cantor Leo Rodriguez — contratado para uma festa de casamento que foi bancada com recursos desviados da Lei Rouanet, segundo a Polícia Federal — garante que o cantor não sabia que seu pagamento viria de recursos públicos.Em entrevista ao jornal 'O Globo', Herman Motta foi o responsável pela negociação com o casal de noivos, Felipe Amorim e Caroline, e afirma que tudo foi contratado como se fosse “um show normal”: "Conheci os noivos num show do Latino, do qual o Leo participou. O noivo gostou muito do Leo e me disse: “Quero contratar o show dele pro meu casamento”. Ele me chamou, negociamos o valor. Não fazia ideia que era com recursos da Lei Rouanet", explica Motta.
O empresário esclarece que o cantor faz muitos eventos como festas de 15 anos e casamentos: "O valor que cobramos para um show corporativo, como esse, é maior do que o valor de um show com bilheteria, já que não vamos ganhar com ingresso (o valor médio que o artista cobra por um show corporativo fica entre R$ 50 mil e R$ 60 mil)", disse.
Motta ainda disse à publicação que o cantor está recebendo inúmeras críticas, sem motivo: "Estão dizendo que ele comprou o buldogue francês dele com dinheiro público. Estão chamando-o de Leo Rouanet", finalizou.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/245164/apos-polemica-sertanejo-diz-nao-saber-que-show-foi-pago-com-lei-rouanet

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+