Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Ativistas reúnem 11 milhões de assinaturas contra festival de carne canina na China
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A festividade acontece anualmente na cidade de Yulin. Milhares de cães são sacrificados todos os anos.


Ativistas seguram cães que foram resgatados de um comerciante que vendia carnes de cachorros, antes do Yulin Festival, na China - 10/06/2016(Kim Kyung-Hoon/Reuters)

Ativistas dos direitos dos animais entregaram ao governo da China uma petição com 11 milhões de assinaturas pedindo o fim do festival de carne canina de Yulin. A festividade acontece anualmente na cidade de mesmo nome, no sudoeste do país.
Em torno de 24 ativistas, acompanhados de seus cachorros de estimação, entregaram a petição ao escritório representativo da cidade de Yulin na capital Pequim. Eles também penduraram cartazes do lado de fora do prédio com fotos de seus animais acompanhadas da mensagem: "Eu não sou seu jantar".Esse ano, o festival está marcado para começar no dia 21 de junho. Em todas as edições milhares de cães são mortos. Segundo o jornal The Washington Post, por volta de 30 milhões de animais são sacrificados anualmente em toda a Ásia para o consumo humano - um terço na China.
Grupos de ativistas que lutam para acabar com a tradição afirmam que muitos dos cachorros sacrificados são roubados de seus donos e que são mantidos em jaulas apertadas e péssimas condições antes de serem mortos. O grupo Humane Society International, que também participa da campanha, descreveu o evento realizado em Yulin como "um pesadelo, não um festival".
Os moradores da cidade afirmam que o evento e a prática de comer carne de cachorro são tradições locais e garantem que os bichos não são sacrificados de forma cruel. No entanto, fotos que circulam pela internet mostram centenas de cães apertados em pequenas jaulas, e corpos de animais mortos espalhados pelas calçadas.
(Da redação)

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+