Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Banda Resgate desiste de apresentação após saber que evento será pago com verba da Prefeitura
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Banda Resgate faria uma apresentação no 2º Festival de Talentos de Anápolis/GO. O evento será realizado no dia 23 de Junho desse ano. Porém, a banda resolveu não mais realizar a apresentação. O motivo alegado foi o fato do evento ser pago com verba da Prefeitura da cidade.

De acordo com publicação na última sexta-feira (10) no Portal 6, esse fator tem gerado uma “indignação pelo uso de dinheiro público” para bancar o evento. Após tomar conhecimento de como o evento seria pago, a representante legal do grupo musical se pronunciou em nota para justificar a atitude.

“Venho por meio deste, informar o cancelamento da apresentação da Banda Resgate no 2º Festival de Talentos de Anápolis/GO a ser realizado no dia 23 de Junho de 2016, evento que é patrocinado financeiramente pela Prefeitura de Anápolis/GO, ao qual não fomos devidamente informados sobre isso no ato da contratação e/ou solicitação da apresentação da banda no evento acima citado”, diz a nota.

Ainda de acordo com o documento divulgado pela Amplitude A Produções LTDA, o objetivo da banda não mais se apresentar seria resguardar a imagem do grupo. “Com, o objetivo de resguardar a imagem da banda, tendo em vista que na cidade esse evento está sendo questionado por conta do valor que a prefeitura está repassando ao Conselho de Desenvolvimento de Joanápolis e Região – CDJ”.

Segundo o Portal 6, deverá ser repassado para o evento 189 mil reais por meio da Prefeitura. “Por esse motivo a banda optou por não participar desse evento. Ressaltamos que em nenhum momento fomos informados que o evento seria pago integralmente com verba paga pela Prefeitura da cidade”, conclui a nota.

O repasse de R$ 189 mil foi divulgado no dia 3 de junho. De acordo com o site, a população tem questionado esse valor.

O evento está marcado para os dias 23, 24 e 25 desse mês e terá eliminatórias do concurso Gospel de Talentos. A banda Disco Praise e o cantor Kleber Lucas, ambos também convidados para o evento, ainda não se pronunciaram sobre o caso.

“Se fosse Marília Mendonça, Aviões do Forró ninguém dizia nada. Ninguém lembra que está sendo gasto dinheiro dos hospitais, merenda escolar, dinheiro para beneficiar o coletivo quando a prefeitura ‘investe’ no Carnaval, festejos ‘culturais’ e etc”, comentou o internauta Calebe Estêves.

Já Ana Guiamarães comentou: “Eu não acho não. Mas quando a prefeitura traz cantor secular todo mundo chama de Cultura, agora porque é gospel fazem esse ‘que’ todo. Meio hipócrita, tendencioso, concorda?”, opinou.

Fonte: Guia-me

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+