Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Bombeiros acham corpo em escombros de igreja.Acidente ocorreu durante uma cerimônia da Assembleia de Deus em Diadema
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Os bombeiros localizaram no final da manhã desta quinta-feira (16) o corpo de uma mulher que estava desaparecido após o desabamento de uma igreja evangélica em Diadema (Grande SP) na tarde desta quarta-feira (15).
Vanda Maria Martins, 54, estava no culto no momento do acidente, segundo testemunhas. A família estava no local acompanhando o trabalho do Corpo de Bombeiros, que usaram três cães farejadores para localizar a vítima.
Na madrugada, os bombeiros conseguiram resgatar dois homens com vida, porém, ambos em estado grave. Um deles foi levado de helicóptero Águia para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas. Outro homem, de 44 anos, foi levado para o pronto-socorro do Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André (Grande SP).
O acidente ocorreu por volta das 15h durante uma cerimônia em uma igreja Assembleia de Deus na rua Jacarandás, no bairro Eldorado. O prédio estava passando por obras de reforma sem a autorização da prefeitura.
Ainda na tarde desta quarta, três pessoas foram resgatadas com ferimentos leves. Entre elas, duas crianças -um menino de cinco anos e uma menina de um ano e dez meses. Elas foram levadas ao Pronto Socorro Central de Diadema. Uma mulher que passava pelo local na hora do desabamento também machucou a cabeça, foi atendida no hospital e liberada em seguida.
Alvará
A igreja disse que havia começado a construção de uma garagem nos fundos do imóvel, mas a obra não tinha alvará, segundo a Prefeitura de Diadema. A administração municipal afirma que, após receber denúncias de remoção de terra, foi até o local e determinou que a obra fosse paralisada até a apresentação do alvará da construção.
O pastor Kaíque Nicolau de Lima, assessor jurídico da Assembleia de Deus de Diadema, disse que a igreja havia paralisado a construção da garagem. Ele estava no templo no momento do acidente.
Segundo ele, a igreja recebeu na segunda-feira (14) uma notificação da Secretaria da Habitação da cidade determinando a paralisação da obra até que a documentação da reforma fosse apresentada, mas disse que os trabalhos já haviam sido suspensos. "A construção estava parada havia duas semanas, antes do aviso."
Lima também confirma que a obra não tinha toda a documentação necessária. Segundo ele, o imóvel onde funciona a igreja é antigo. "O templo tem 60 anos e tinha capacidade para 300 pessoas. Na tarde de quarta acontecia um culto de libertação com aproximadamente 15 pessoas que estavam no templo", afirmou.
Fonte: http://www.folhape.com.br/geral/brasil/2016/6/bombeiros-acham-corpo-em-escombros-de-igreja-0089.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+