Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Brasil – Dilma é internada em estado grave.Dilma teve uma internação de emergência por ingestão excessiva de tranqüilizantes.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Brasil – Dilma é internada por tentativa de Suicídio estado grave
Dilma é internada por tentativa de homicido
O assessor da Presidente Dilma Roussef, considerado como seus “os olhos e ouvidos” confirmou em uma reportagem ao “Brasil News” que ‘Dilma’ já não consegue mais dormir, acorda no meio da noite e está sendo acompanhada por médicos. Para ele, o assessor de Dilma o ideal seria uma renuncia até por questão de saúde da presidente.
Dilma teve uma internação de emergência por ingestão excessiva de tranqüilizantes. Mas tudo é escondido pela mídia e pelo Partido dos Trabalhadores.
Lula descobriu que tinha câncer de pâncreas no início de 2014. Desde então, ele tem sido alegadamente visitando o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo nas primeiras horas da manhã para o tratamento segredo. De acordo com o relatório, que tem “controlada” o cancro com um fármaco a partir de os EUA semelhante ao Avastin, que encolhe tumores, parando a formação de novos vasos sanguíneos.
Em um comunicado no domingo, o PT chamou a coluna uma “obra de ficção”, acrescentando que Lula vem passando por exames de rotina e que o médico detectou tumores. Em um comunicado separado, Sírio-Libanês disse que Lula tinha ido ao hospital para “avaliações clínicas”.
Enfurecidos simpatizantes do PT levou para o Twitter na segunda-feira, acusando a oposição de fazerem-se os rumores de enfraquecer o partido. “É tudo mentira! Eles perderam qualquer senso de decência”, disse um deles, enquanto outros reclamam uma maior regulação dos meios de comunicação.
Enquanto o rumor pode de fato ser falsa, a freqüência com que surge nas conversas e nos meios de comunicação no Brasil está dizendo em si. Afinal, Dilma tentou suicídio – por causa do estouro da Lava-Jato no caso dela – em 2009 e seu câncer voltou., e a desculpa que a Presidente Dilma Rousseff estaria fazendo dieta para emagrecer é mentira. Na verdade ela estaria emagrecendo em conseqüência da volta do câncer que estaria incontrolável, e Dilma poderá sofrer impeachment e ser presa depois da confissão do diretor da Odebrecht.
Partido dos Trabalhadores no poder estão criando obstáculos enquanto ela tenta empurrar através de medidas de austeridade.
Crescimento brasileiro tem sido fraco desde Rousseff tomou posse em 2011. O país provavelmente entrou em recessão em 2014 e a maioria dos economistas consultados pelo Banco Central prevê crescimento negativo este ano. A inflação está a subir e a moeda local caiu em relação ao dólar nas últimas semanas, tornando a vida mais caro em uma nação com um surpreendentemente alto custo de vida e uma das mais pesadas cargas tributárias do mundo.
Ainda assim, figuras políticas de topo de oposição do Brasil, incluindo um ex-presidente e os melhores candidatos que concorreu contra Rousseff nas eleições do ano passado, dizem impeachment é indesejável, porque o presidente não está acusado de qualquer conexão com o escândalo Petrobras, e porque poderia afetar estabilidade do Brasil.
Pedro Arruda, um cientista político da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, disse que os manifestantes têm o direito de exigir a expulsão de Rousseff, mas o impeachment eles não tem demanda, pois é ilegal para se sustentar.
Na praia de Copacabana, manifestante Sheila Alcantara disse que ela estava com raiva que ela teve que fechar recentemente um restaurante que possuía por causa do rápido aumento dos preços da eletricidade e alimentos.

“Nunca na minha vida eu ouvi de tanta corrupção, de tanto dinheiro perdido”, disse ela.





Fonte: http://ioeste.com.br/brasil-dilma-e-internada-por-tentativa-de-suicidio-estado-grave/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Um comentário

Marcio Torres disse...

Afinal a Dilma tentou suicídio ou matar alguém (homicídio), o Lula está com câncer ou doença sexualmente transmissível (cancro)?

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+