Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Caso MC Biel: repórter assediada por cantor e demitida pelo portal iG se manifesta
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A ex-repórter que denunciou o cantor MC Biel por assédio sexual e, dias depois, foi demitida pelo Portal iG se manifestou sobre o caso, por meio de um comunicado enviado pelos advogados que a defendem. 
Segundo o comunicado, a jornalista optou por voltar ao trabalho poucos dias depois de ter sido autorizada a se licenciar de suas atividades por tempo indefinido, e não sabe qual motivo levou ao desligamento da empresa, na última sexta-feira (17). "Seu objetivo sempre será o de defender a sua honra como mulher e também de sua classe profissional", diz o comunicado.  
Além disso, o comunicado inclui um agradecimento ao apoio que tem recebido. Na segunda-feira (20) um grupo independente de jornalistas lançou um vídeo-manifesto e a campanha Jornalistas Contra o Assédio. 

Entenda o caso

Uma repórter do Portal iG denunciou o cantor Biel por assédio sexual. Sucesso entre as adolescentes, Biel estava concedendo uma série de entrevistas para divulgar o novo CD, em maio deste ano, quando cometeu os ataques contra a repórter.
Em um primeiro momento, Biel disse que se pegasse a repórter, que tem a mesma idade que ele, a "quebrava no meio". Depois, quando a repórter pediu para que ele comentasse as especulações sobre sua bissexualidade, ele questionou se ela queria que ele mostrasse "com atos e ações" que é heterossexual. Ainda chamou a repórter de "cuzona", disse por telefone a um amigo que ela era "gostosinha" e perguntou se ela queria um 'selinho' - a repórter disse que não. 
Todos os ataques foram gravados, alguns em vídeo e outros em áudio, segundo reportagem do Portal iG. A denúncia foi feita na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. A repórter disse que fez a denúncia pelo direito de ser respeitada, e que não quer que nenhuma mulher, passe por isso, e nem ela mesma novamente.
O cantor prestou depoimento, e as próximas a serem ouvidas são as testemunhas. Depois disso a denúncia pode ser formalizada pelo Ministério Público.
FONTE: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/caso-mc-biel-rep%C3%B3rter-assediada-por-cantor-e-demitida-pelo-portal-ig-se-manifesta/ar-AAhsZnl


Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+