Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Caso MC Biel: repórter assediada por cantor e demitida pelo portal iG se manifesta
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A ex-repórter que denunciou o cantor MC Biel por assédio sexual e, dias depois, foi demitida pelo Portal iG se manifestou sobre o caso, por meio de um comunicado enviado pelos advogados que a defendem. 
Segundo o comunicado, a jornalista optou por voltar ao trabalho poucos dias depois de ter sido autorizada a se licenciar de suas atividades por tempo indefinido, e não sabe qual motivo levou ao desligamento da empresa, na última sexta-feira (17). "Seu objetivo sempre será o de defender a sua honra como mulher e também de sua classe profissional", diz o comunicado.  
Além disso, o comunicado inclui um agradecimento ao apoio que tem recebido. Na segunda-feira (20) um grupo independente de jornalistas lançou um vídeo-manifesto e a campanha Jornalistas Contra o Assédio. 

Entenda o caso

Uma repórter do Portal iG denunciou o cantor Biel por assédio sexual. Sucesso entre as adolescentes, Biel estava concedendo uma série de entrevistas para divulgar o novo CD, em maio deste ano, quando cometeu os ataques contra a repórter.
Em um primeiro momento, Biel disse que se pegasse a repórter, que tem a mesma idade que ele, a "quebrava no meio". Depois, quando a repórter pediu para que ele comentasse as especulações sobre sua bissexualidade, ele questionou se ela queria que ele mostrasse "com atos e ações" que é heterossexual. Ainda chamou a repórter de "cuzona", disse por telefone a um amigo que ela era "gostosinha" e perguntou se ela queria um 'selinho' - a repórter disse que não. 
Todos os ataques foram gravados, alguns em vídeo e outros em áudio, segundo reportagem do Portal iG. A denúncia foi feita na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. A repórter disse que fez a denúncia pelo direito de ser respeitada, e que não quer que nenhuma mulher, passe por isso, e nem ela mesma novamente.
O cantor prestou depoimento, e as próximas a serem ouvidas são as testemunhas. Depois disso a denúncia pode ser formalizada pelo Ministério Público.
FONTE: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/caso-mc-biel-rep%C3%B3rter-assediada-por-cantor-e-demitida-pelo-portal-ig-se-manifesta/ar-AAhsZnl


Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+