Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Christina Grimmie morre após ser baleada em show nos EUA.Cantora foi ex-participante do "The Voice"
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Cantora foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Christina Grimmie morreu na madrugada deste sábado (11), aos 22 anos de idade, após ser baleada em um show realizado no "The Plaza", em Orlando, nos Estados Unidos, na noite da última sexta-feira (10). A cantora foi atingida por tiros enquanto distribuía autógrafos após sua apresentação. Embora tenha sido socorrida, a jovem não resistiu aos ferimentos.
"É com profundo pesar que confirmamos que Christina Grimmie morreu em decorrência dos ferimentos", afirmou a polícia de Orlando por meio do Twitter.
As autoridades informaram ainda que o suspeito que causou o tiroteio baleou mais duas pessoas e se matou em seguida: “O suspeito, que a polícia ainda não identificou, se matou em seguida. O suspeito está morto".
De acordo com a revista "People", o irmão de Christina Grimmie, Mark, chegou a derrubar o suspeito no chão antes de ele se suicidar. O jovem, aliás, está sendo saudado como um herói por combater o atirador. Isso porque o rapaz teria evitando um número maior de mortos e feridos por ter imobilizado o assassino.
Christina Grimmie foi ex- participante da 6ª edição da versão norte-americana do “The Voice”, em 2014. A bela integrou o time do cantor Adam Levine, vocalista do Maroon 5, e ficou em terceiro lugar na competição.
Famosos lamentam
Assim que a notícia da morte de Grimmie se espalhou, famosos usaram as redes sociais para mandar mensagens de pesar à cantora.
Demi Lovato lamentou: "R.I.P., Christina. Meus pensamentos e minhas orações estão com seus entes queridos", escreveu em seu perfil no microblog.
"Não existem palavras. Perdemos uma alma linda com uma voz incrível. Nossos corações estão com os amigos, fãs e família de Christina Grimmie", foi a mensagem do perfil oficial do programa "The Voice".

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+