Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Cunhada de Ana Hickmann recebe alta após atentado em Belo Horizonte
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assessora e cunhada de Ana Hickmann, Giovana Oliveira recebeu alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quinta-feira (2). Ela estava internada há 12 dias, desde que foi baleada após o ataque de um fã da apresentadora.
"Saindo do hospital pra mais um passo da minha recuperação, agora em casa. Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens, orações e energias positivas que foram enviadas, certamente foram fundamentais pra minha rápida melhora", escreveu em sua conta do Instagram.
Giovana agradeceu, também, o cabeleireiro Julio que acompanhava da porta do quarto do hotel o momento de tensão quando ela, Hickmann e seu marido eram feitos reféns por Rodrigo de Pádua.
"Não tenho palavras pra agradecer ao Julio [o cabeleireiro], um anjo da guarda, que salvou a minha vida me tirando daquele hotel, e a toda a equipe do hospital BioCor - Dr Leonardo Feber, Dr Joel Teles e Dr Eduardo Reis, e do Sírio Libanês, Dr Dante Senra e Dr Raul Cotait, fui tratada com muita eficiência e principalmente com muito carinho", afirmou.
Marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Corrêa também falou da melhora do estado de saúde de Giovana. "Com muita alegria e apreço, hoje venho agradecer ao Hospital Sirio Libanês pelo impecável cuidado para com minha cunhada", disse na rede social.


O atentado
A apresentadora Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio em um hotel de luxo em Belo Horizonte (MG). O suspeito abordou primeiro Gustavo Corrêa, cunhado de Hickmann, no corredor do hotel e o levou até o quarto. Em seguida, o suposto fã fez a apresentadora, o cunhado e sua mulher, a assessora de Ana, Giovana Oliveira, de reféns e obrigou os três a se sentarem de costas para ele.
O cunhado da apresentadora partiu para cima do criminoso e conseguiu desarmá-lo. Rodrigo chegou e a efetuar dois disparos em direção às vítimas, acertando Giovana.
A assessora foi levada para o hospital Biocor, na capital mineira, onde passou por uma cirurgia antes de ser transferia para o centro médico em São Paulo. A bala acertou o abdome, perfurou o intestino grosso, delgado e uma artéria.
O fã morreu no local com um tiro na cabeça, após ser desarmado pelo cunhado da apresentadora. Ele foi enterrado na manhã do dia 23 de maio, no Cemitério Municipal de Juiz de Fora. 
Perfil do atirador
Reprodução/Twitter
Rodrigo, de 30 anos, tentou matar Ana Hickmann
Morador de Juiz de Fora, Rodrigo Augusto vendeu vendeu alguns pertences nos últimos dias com o objetivo de conseguir de dinheiro para viajar para Belo Horizonte. Ele chegou à capital mineira na sexta e se hospedou no mesmo hotel onde estava a apresentadora.
"Eles mataram o meu irmão. Ele vivia dentro de casa, mas era uma pessoa muito boa", disse Helisson, irmão do atirador. "Nós descobrimos somente agora que ele era fã dela, há pouco tempo. Descobrimos pelo Instagram, pelas mensagens que estava mandando para ela", completou, em seguida.
O corpo de Rodrigo foi enterrado na manhã de segunda-feira, no Cemitério Municipal de Juiz de Fora.
Volta de Ana Hickmann ao "Hoje em Dia"
Edu Moraes / Record
Ana Hickmann se emociona em sua volta ao "Hoje em Dia"
Ana Hickmann voltou ao "Hoje em Dia" na terça-feira desta semana após uma semana afastada do programa para que pudesse se recuperar do atentado. Ela ficou emocionada com o depoimento de César Filho.
"Primeiro, obrigada. Essa é a palavra que mais tenho repetido nesses últimos dias. Obrigada a Deus por ter me dado essa chance de continuar com vocês", agradeceu. "Estou muito feliz e daqui para frente só quero comemorar a vida", afirmou.
A apresentadora agradeceu ao seu cunhado, Gustavo Corrêa, que salvou ela e sua assessora do atentado, e também ao cabeleireiro.
"O Gustavo foi muito corajoso e o cabeleireiro que estava do lado de fora nos ajudou. Obrigada a todas as pessoas que encontraram alguma forma de ficar perto de mim e da minha família, através de um bilhetinho deixado na porta do meu apartamento e dos abraços que recebi na rua", disse. 
Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2016/06/02/cunhada-de-ana-hickmann-recebe-alta-apos-atentado-em-belo-horizonte.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+