Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Cunhada revela que Fabiane Nicloti já havia tentando suicídio: "Chegamos a tempo"
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

CUNHADA REVELA QUE FABIANE NICLOTI JÁ HAVIA TENTANDO SUICÍDIO


Encontrada morta na última terça-feira (28), a miss Brasil 2004 Fabiane Niclotti pode ter se suicidado. A cunhada da modelo revelou que a morena já havia tentado se matar em uma determinada ocasião, mas acabou sendo salva pela família.
"Estão todos muito abalados e tristes, a família está em choque. Ficamos surpresos porque ela já tinha um histórico de depressão, mas nunca pensamos que chegasse a esse ponto. Da outra vez ela foi encontrada a tempo", disse Carina Cavalim ao "Ego".
A moça afirmou que apenas os parentes mais próximos sabiam que a morena sofria de depressão, mas ficaram surpresos com a tragédia. A cunhada da gaúcha disse que a miss passava por uma má fase profissional.
Nos últimos tempos, Fabiane estava se sentindo perdida em relação ao seu futuro. "Ela estudava Direito e não sabia se iria se formar e seguir a carreira ou se iria se candidatar a vereadora. Ela estava muito em dúvida."
Polícia investiga causa do óbito
A miss foi encontrada morta em seu apartamento, em Gramado, no Rio Grande do Sul. A Polícia Civil indicou que há possibilidade de a jovem ter cometido suicídio.
Os agentes encontraram o corpo, mas não havia ferimentos ou lesões. O inspetor Gustavo Celiberto Barcellos disse ao “Ego” que os investigadores trabalham com a hipótese de óbito por ingestão de medicamentos.
O enterro aconteceu às 17h desta quarta-feira (29).
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/cunhada-revela-que-fabiane-nicloti-j%C3%A1-havia-tentando-suic%C3%ADdio-chegamos-a-tempo/ss-AAhMAbB

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+