Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Datena revela que fará procedimento cirúrgico para emagrecer 30 quilos
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

José Luiz Datena revelou nesta quinta-feira (23) que fará uma cirurgia em outubro para emagrecer cerca de 30 quilos. O objetivo do apresentador é controlar o diabetes.
"Terei de emagrecer 30 quilos. É a mesma cirurgia do Faustão. Mas acho que vou ficar feio magrelo", especulou Datena durante o "Brasil Urgente", na Band. "Tem que controlar o diabetes porque, senão, [a pessoa] morre, [é uma doença que] vai matando lentamente, perde o pé, fica cego. Você, que tem diabetes, precisa controlá-lo", aconselhou o apresentador.
Embora não tenha tocado no assunto, Datena deve se licenciar do "Brasil Urgente" por um período.
Segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde, o número de adultos diagnosticados com diabetes no Brasil atingiu 7,4% no ano passado, valor bem acima dos 5,5% registrados em 2006. Ou seja, quase 1 em cada 10 brasileiros possuem a doença atualmente.
As cidades que apresentaram maior índice de adultos diabéticos foram Rio de Janeiro (8,8%), Porto Alegre (8,7%) e Campo Grande (7,9%). Por outro lado, a que registrou o menor número foi Palmas (3,9%).
A OMS (Organização Mundial da Saúde) informou que o número de adultos diabéticos em todo o mundo quadruplicou em menos de quatro décadas, chegando a 422 milhões. Fatores como o aumento de peso, sedentarismo, alimentação à base de carboidratos, refrigerantes e doces podem estar ajudando a aumentar a prevalência de diabetes no mundo.


FONTE:  http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2016/06/23/datena-revela-que-fara-procedimento-cirurgico-para-emagrecer-30-quilos.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+