Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » De castigo, Suzane pode ficar seis meses sem saídas temporárias
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Suzane von Richthofen: tentar reaver benefício de saídas temporárias  (Foto: TV Record)
Depois de dez dias em isolamento, Suzane von Richthofen, de 32 anos, segue no aguardo para reaver o benefício das saídas temporárias, suspenso após ter informado endereço diferente onde passaria o Dia das Mães. Sindicância sugere seis meses de suspensão do benefício.
Suzane segue no regime semiaberto da Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier de Tremembé, no Vale do Paraíba, após ser condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais em 2002.
De acordo com a sindicância realizada pela direção do presídio paulista, ela não teria agido de má-fé ao dormir na casa de uma colega de presídio, que estaria com o endereço desatualizado. Os endereços são próximos, ambos em Angatuba, no interior de São Paulo, onde ela foi localizada na tarde de 8 de maio.
O relatório agora seguirá para o Ministério Público, que vai analisar o documento e encaminha-lo à Justiça para definição da pena. Não há prazo para as análises.
Caso seja condenada à perda do benefício da saída temporária por seis meses, Suzane não poderá deixar o presídio no Dia dos Pais, no Dia das Crianças e até nas saídas para Natal e ano-novo.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/nacional/de-castigo-suzane-pode-ficar-seis-meses-sem-sa%C3%ADdas-tempor%C3%A1rias/ar-BBtV9WX

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+