Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Defesa de Dilma apresenta recursos contra processo de impeachment
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nesta quinta-feira, a comissão processante do impeachment no Senado rejeitou anexar gravações feitas pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado. O pedido era considerado crucial para a defesa de Dilma, que afirma que políticos como o senador Romero Jucá e o ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) discutiram estratégias para barrar a Lava Jato após o afastamento da petista. A defesa alega que o processo de impeachment estaria maculado por "desvio de finalidade".
Também na reunião desta quinta, em decisão individual, o presidente do colegiado Raimundo Lira (PMDB-PB) anunciou que decidiu reduzir os prazos para a argumentação final da defesa da presidente afastada e da acusação contra a petista e acelerou a conclusão da ação de impedimento contra a sucessora de Lula. Na prática, Lira antecipa a tramitação do caso em 20 dias, o que abre caminho para que a votação do impeachment de Dilma possa ser agendada para o plenário do Senado já em julho. A previsão inicial era a de que o Senado discutisse e votasse nos dias 1º e 2 de agosto o juízo de pronúncia contra a petista.
A decisão de Lira e a postura da comissão de apreciar todos os pedidos de produção de provas em bloco motivara, na quinta, o advogado de Dilma e senadores que apoiam a presidente afastada a abandonar a reunião da comissão.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/defesa-de-dilma-apresenta-recursos-contra-processo-de-impeachment/ar-BBtQ2fb

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+