Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Defesa de Dilma apresenta recursos contra processo de impeachment
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nesta quinta-feira, a comissão processante do impeachment no Senado rejeitou anexar gravações feitas pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado. O pedido era considerado crucial para a defesa de Dilma, que afirma que políticos como o senador Romero Jucá e o ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) discutiram estratégias para barrar a Lava Jato após o afastamento da petista. A defesa alega que o processo de impeachment estaria maculado por "desvio de finalidade".
Também na reunião desta quinta, em decisão individual, o presidente do colegiado Raimundo Lira (PMDB-PB) anunciou que decidiu reduzir os prazos para a argumentação final da defesa da presidente afastada e da acusação contra a petista e acelerou a conclusão da ação de impedimento contra a sucessora de Lula. Na prática, Lira antecipa a tramitação do caso em 20 dias, o que abre caminho para que a votação do impeachment de Dilma possa ser agendada para o plenário do Senado já em julho. A previsão inicial era a de que o Senado discutisse e votasse nos dias 1º e 2 de agosto o juízo de pronúncia contra a petista.
A decisão de Lira e a postura da comissão de apreciar todos os pedidos de produção de provas em bloco motivara, na quinta, o advogado de Dilma e senadores que apoiam a presidente afastada a abandonar a reunião da comissão.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/defesa-de-dilma-apresenta-recursos-contra-processo-de-impeachment/ar-BBtQ2fb

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+