Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Diretor do Faustão é afastado por namorar Eliana
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Uma troca inusitada de diretores criou repercussão nos bastidores da Globo e Adriano Ricco, que dirigia o “Domingão” acabou sendo dispensado da atração. Ele foi acolhido pelo “Caldeirão”. O motivo, segundo seu pai, que é um dos jornalistas que cobrem TV mais respeitados do Brasil, Flávio Ricco, do UOL, foi o namoro do rapaz com a apresentadora e rival (em audiência) Eliana.
“Tenho dois filhos trabalhando em televisão. No caso do Adriano, realmente, ele estava na direção do ‘Domingão’ quando começou a namorar a Eliana e, embora estivesse fazendo um trabalho muito bom lá – fez até chover no palco durante uma apresentação do Luan Santana -, houve o entendimento que ficaria esquisito continuar num programa que concorresse diretamente com o da namorada dele. Vamos combinar que não seria uma coisa muito lógica. Agora está no ‘Caldeirão’, feliz da vida”, disse Flávio ao jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”.
Já sobre o substituto de Faustão, o colunista do UOL foi enfático, e disse: “Não sei. Ele vai parar? Que eu saiba seu contrato com a Globo vai até 2021, tem no programa dele um dos maiores faturamentos da emissora e um programa que, além de atender as necessidades comerciais, é um dos maiores sucessos na área do entretenimento”.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/diretor-do-faust%C3%A3o-%C3%A9-afastado-por-namorar-eliana/ar-AAgNDXG

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+