Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Eduardo Cunha tem cinco dias para apresentar recurso à CCJ
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O Diário Oficial da Câmara publicou nesta quinta-feira (16) o despacho do Conselho de Ética sobre a aprovação do pedido de cassação do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Com a publicação, Cunha tem - a partir desta sexta-feira (17) - cinco dias úteis para apresentar recurso à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça).
Quando Cunha protocolar o recurso, a Mesa Diretora terá duas sessões para numerar o pedido e encaminhar à CCJ. Ao chegar na comissão, o recurso trancará a pauta e será prioridade dos trabalhos.
Na CCJ, o relator - que ainda será escolhido - terá cinco dias úteis para se formular um parecer e deliberar. Ontem, o relator dos recursos do peemedebista que foram enviados em dezembro, deputado Elmar Nascimento (DEM-BA), renunciou ao posto. O presidente da CCJ, Osmar Serraglio (PMDB-PR), convidou Evandro Gussi (PV-SP), que rejeitou a indicação. Segundo fontes, Max Filho (PSDB-ES) e Efraim Filho (DEM-PB) teriam se oferecido para relatar os recursos. Serraglio disse ao Broadcast Político que vai aguardar o protocolo dos novos recursos para indicar o relator.
Pelas contas dos deputados, obedecendo todos os prazos, o processo de Cunha só sairá da CCJ a partir de 13 de julho. Assim, a previsão é que o plenário só julgará o pedido de cassação do deputado afastado em meados do mês que vem.
Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/06/16/eduardo-cunha-tem-cinco-dias-para-apresentar-recurso-a-ccj.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+