Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Em nota, Temer diz que delação é "absolutamente inverídica"
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O presidente interino Michel Temer rebateu por meio de nota nesta quarta-feira as acusações de que negociou recursos ilícitos para campanhas eleitorais com o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, delator da Operação Lava Jato. Temer afirmou que "sempre respeitou os limites legais para buscar recursos para campanhas" e que "jamais permitiu arrecadação fora dos ditames da lei".
Temer também disse que a afirmação de Machado, de que negociou com o então vice-presidente uma contribuição para a campanha do ex-peemedebista Gabriel Chalita à prefeitura de São Paulo em 2012, "é absolutamente inverídica". O presidente afirmou que mantinha apenas um relacionamento "formal e sem nenhuma proximidade" com o delator.
Na delação, Machado afirmou que combinou com Temer a doação de 1,5 milhão de reais da Queiroz Galvão, dissimulado como doação oficial à campanha do "menino" - referência a Chalita, hoje no PDT e rompido politicamente com Temer.
Leia a íntegra da nota divulgada pela Presidência da República:
Em toda sua vida pública, o presidente em exercício Michel Temersempre respeitou estritamente os limites legais para buscar recursos paracampanhas eleitorais. Jamais permitiu arrecadação fora dos ditames da lei,seja para si, para o partido e, muito menos, para outros candidatos que,eventualmente, apoiou em disputas.É absolutamente inverídica a versão de que teria solicitado recursosilícitos ao ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado - pessoa com quemmantinha relacionamento apenas formal e sem nenhuma proximidade.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/em-nota-temer-diz-que-dela%C3%A7%C3%A3o-%C3%A9-absolutamente-inver%C3%ADdica/ar-AAh66NG

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+