Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Em nota, Temer diz que delação é "absolutamente inverídica"
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O presidente interino Michel Temer rebateu por meio de nota nesta quarta-feira as acusações de que negociou recursos ilícitos para campanhas eleitorais com o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, delator da Operação Lava Jato. Temer afirmou que "sempre respeitou os limites legais para buscar recursos para campanhas" e que "jamais permitiu arrecadação fora dos ditames da lei".
Temer também disse que a afirmação de Machado, de que negociou com o então vice-presidente uma contribuição para a campanha do ex-peemedebista Gabriel Chalita à prefeitura de São Paulo em 2012, "é absolutamente inverídica". O presidente afirmou que mantinha apenas um relacionamento "formal e sem nenhuma proximidade" com o delator.
Na delação, Machado afirmou que combinou com Temer a doação de 1,5 milhão de reais da Queiroz Galvão, dissimulado como doação oficial à campanha do "menino" - referência a Chalita, hoje no PDT e rompido politicamente com Temer.
Leia a íntegra da nota divulgada pela Presidência da República:
Em toda sua vida pública, o presidente em exercício Michel Temersempre respeitou estritamente os limites legais para buscar recursos paracampanhas eleitorais. Jamais permitiu arrecadação fora dos ditames da lei,seja para si, para o partido e, muito menos, para outros candidatos que,eventualmente, apoiou em disputas.É absolutamente inverídica a versão de que teria solicitado recursosilícitos ao ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado - pessoa com quemmantinha relacionamento apenas formal e sem nenhuma proximidade.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/em-nota-temer-diz-que-dela%C3%A7%C3%A3o-%C3%A9-absolutamente-inver%C3%ADdica/ar-AAh66NG

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+