Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Empresário nega envolvimento de Leo Rodriguez em fraude da Lei Rouanet
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Leo Rodriguez teve seu nome envolvido na operação Boca Livre, da Polícia Federal. O motivo? O cantor se apresentou em uma festa de casamento, realizada em um clube na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, que teria sido organizada com dinheiro desviado da Lei Rouanet – de incentivo à cultura.
Hermann Motta, empresário do sertanejo, garantiu que o famoso não sabia que a festa ostentação estava sendo investigada por recursos ilegais.
"Estou vendo isso agora também. Fomos pegos de surpresa. Vendi o show dele normalmente, nem imaginava que tinha essa questão por trás. Estou falando agora com a nossa assessoria de imprensa e com nossos advogados para saber quais os próximos passos, porque não temos nada a ver com essa história", disse ao “Ego”.
Segundo o jornal “O Globo”, a PF apurou que o casal da cerimônia - Felipe Amorim e Caroline Monteiro - teria parentesco com Antonio Carlos Bellini, dono da “Bellini Cultural”, empresa considerada um dos principais alvos da operação Boca Livre.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/empres%C3%A1rio-nega-envolvimento-de-leo-rodriguez-em-fraude-da-lei-rouanet/ar-AAhJrwp

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+