Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » "Espero que ataque seja ponto de virada", diz presidente turco
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Segundo os últimos dados divulgados pela agência noticiosa Dogan, o atentado no aeroporto Ataturk provocou pelo menos 30 mortos.

O Presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, apelou nesta terça-feira (28) para uma "luta conjunta" internacional, depois do triplo atentado suicida que provocou a morte de pelo menos 30 pessoas.

"Espero que o ataque ao aeroporto de Ataturk seja um ponto de virada na luta comum em todo o planeta, com os países ocidentais liderando contra as organizações terroristas", referiu, em comunicado divulgado à imprensa, o chefe de Estado turco.
Segundo os últimos dados divulgados pela agência Dogan, o atentado no aeroporto Ataturk provocou pelo menos 30 mortos e mais de uma centena de feridos.
Informações da televisão pública turca indicam que três kamikazes perpetraram o ataque cerca das 21h30 locais (16h30 em Brasília), na entrada do terminal de saídas do aeroporto.
Até o momento, não há informação sobre a nacionalidade das vítimas, mas a televisão avançou que a maioria é turca. O Itamaraty disse que, por enquanto, não existem brasileiros. 
A Turquia está em estado de alerta por ameaça terrorista e Istambul já sofreu dois atentados suicidas atribuídos ao grupo extremista Estado Islâmico neste ano, que provocaram a morte a 15 pessoas.
Em Ancara, dois atentados reivindicados pelo grupo armado "Falcões para a Liberdade do Curdistão" (TAK), próximo do ilegal Partido dos Trabalhadores do Curdistão, provocaram mais de 60 mortos.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/245345/espero-que-ataque-seja-ponto-de-virada-diz-presidente-turco

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+