Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Foragido em operação que apura propina a Campos é achado morto.Paulo Cesar Morato era apontado como “laranja” em Operação Turbulência
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O empresário Paulo Cesar de Barros Morato foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (22) num motel no bairro de Ouro Preto, em Olinda (PE). Morato era considerado foragido da Polícia Federal na Operação Turbulência, deflagrada na última terça-feira (21). As informações são do G1.As causas da morte ainda não são conhecidas. A advogada do empresário, Marcela Lopes, disse que ele já havia tentado suicídio. “Quem vai cuidar da investigação por enquanto é a Polícia Civil. Mas já foi designado um policial federal para acompanhar os trabalhos da perícia. Se for constatado que as circunstâncias da morte têm ligação com a Operação Turbulência, aí Polícia Federal pode entrar nas investigações", disse o assessor de comunicação da Polícia Federal, Giovani Santoro.
A delegada de Homicídios de Olinda, Gleide Ângelo, foi ao local, assim como o Instituto de Medicina Legal (IML). Segundo o Ministério Público Federal (MPF), Morato é o “verdadeiro responsável pela empresa Câmara & Vasconcelos Locação e Terraplanagem LTDA”.No inquérito da PF, por meio desta e outras pessoas jurídicas, Morato teria “aportado recursos para a compra da aeronave PR-AFA e recebido recursos milionários provenientes de empresas de fachada utilizadas nos esquemas de lavagem de dinheiro, engendrados por Alberto Yousseff e Rodrigo Morales e Roberto Trombeta, além de provenientes da construtora OAS”.
Na última terça-feira, foram presos Eduardo Freire Bezerra Leite, Arthur Roberto Lapa Rosal e Apolo Santana Vieira, João Carlos Lyra Pessoa Filho. A operação investiga uma organização criminosa suspeita de lavagem de dinheiro que teria ligação à candidatura do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos à presidência, em 2014.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/242632/foragido-em-operacao-que-apura-propina-a-campos-e-achado-morto

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+