Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Garoto muda versão e diz que PM atirou em colega após rendição.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O menino de 11 anos que testemunhou a morte de um amigo de 10, na noite de quinta-feira (2), mudou sua versão do caso no segundo depoimento que presta à polícia, na noite desta sexta (3).

Ele disse que a dupla, que fugia em um carro furtado de um condomínio na Vila Andrade, zona sul da cidade, havia parado de atirar nos policiais quando o veículo bateu, e que os policiais militares que os perseguiam chegaram atirando, matando o colega.

Em seu primeiro depoimento, o menino disse que seu colega havia efetuado dois disparos contra os PMs. Depois, o menino perdeu o controle do veículo e bateu em um ônibus. Na sequencia, o menino teria efetuado mais um disparo nos policiais, que reagiram e o mataram.
No segundo depoimento, negou a existência do segundo tiro.

O menino ainda está sendo ouvido na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no centro da cidade. A Polícia Civil ofereceu proteção para o garoto, sua família e também à família da criança morta nesta quinta-feira (2).



Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/06/03/garoto-muda-versao-e-diz-que-pm-atirou-em-colega-apos-rendicao.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+