Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Governo do RJ vai demitir médico que atendeu sentado em lixeira
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Caso aconteceu na Unidade de Pronto-Atendimento de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Local sofre com sujeira e descaso.O Sindicato dos Médicos divulgou uma foto que mostra um médico da Unidade de Pronto-Atendimento de Cabuçu, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, sentado em uma lixeira atendendo pacientes. O objetivo de divulgar o ocorrido foi denunciar o descaso com a unidade, onde os profissionais Jorge Darze, presidente do Sindicato, falou com o jornal Extra. “Faltam insumos, limpeza e até cadeiras na UPA de Cabuçu. Não é mais possível aceitar essas condições de trabalho. Vamos entrar com uma denúncia no Ministério Público nesta sexta-feira”, afirmou.

Já a Secretaria estadual de Saúde ignorou as condições da unidade médica, mas prometeu identificar o médico que aparece na foto “para determinar sua demissão e encaminhar denúncia ao Cremerj, além de cobrar esclarecimentos da administração da unidade, uma vez que a mesma dispõe de cadeiras — em caso de necessidade, a unidade poderia ter solicitado à SES a reposição”, disse a SES em nota.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/245633/governo-do-rj-vai-demitir-medico-que-atendeu-sentado-em-lixeira

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+