Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Governo do RJ vai demitir médico que atendeu sentado em lixeira
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Caso aconteceu na Unidade de Pronto-Atendimento de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Local sofre com sujeira e descaso.O Sindicato dos Médicos divulgou uma foto que mostra um médico da Unidade de Pronto-Atendimento de Cabuçu, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, sentado em uma lixeira atendendo pacientes. O objetivo de divulgar o ocorrido foi denunciar o descaso com a unidade, onde os profissionais Jorge Darze, presidente do Sindicato, falou com o jornal Extra. “Faltam insumos, limpeza e até cadeiras na UPA de Cabuçu. Não é mais possível aceitar essas condições de trabalho. Vamos entrar com uma denúncia no Ministério Público nesta sexta-feira”, afirmou.

Já a Secretaria estadual de Saúde ignorou as condições da unidade médica, mas prometeu identificar o médico que aparece na foto “para determinar sua demissão e encaminhar denúncia ao Cremerj, além de cobrar esclarecimentos da administração da unidade, uma vez que a mesma dispõe de cadeiras — em caso de necessidade, a unidade poderia ter solicitado à SES a reposição”, disse a SES em nota.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/245633/governo-do-rj-vai-demitir-medico-que-atendeu-sentado-em-lixeira

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+