Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Helicóptero desaparecido é achado próximo a Jundiaí
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Os destroços do helicóptero que estava desaparecido desde domingo (26) foram encontrados por volta das 8h desta segunda (27), próximos a Jundiaí. De acordo com a Força Aérea Brasileira, não há sobreviventes. Em uma informação inicial do órgão, haveria cinco pessoas a bordo.
O piloto decolou do Aeroporto de Congonhas às 7h56 de domingo e emitiu o último sinal de radar às 11h06. A aeronave, um modelo Bell 407, seguia para a cidade de Americana, na região de Campinas.
Uma equipe do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV) foi deslocada para o local da ocorrência para iniciar as investigações sobre as causas do acidente.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Jundiaí, no interior de São Paulo, foram mobilizados na madrugada desta segunda para auxiliar a FAB nas buscas do helicóptero.
As equipes de Jundiaí, com apoio de um helicóptero da PM, iniciaram a procura na região da Serra do Japi. Outros grupos procuraram vestígios da aeronave na região de Perus, próximo do quilômetro 30 da Rodovia dos Bandeirantes.
Pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno postou uma mensagem no Facebook dizendo que seus amigos estavam a bordo. Veja:
celso russomanno© Fornecido por Abril Comunicações S.A. celso russomannoMensagem publicada por Russomanno (Foto: Reprodução Facebook)

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/helic%C3%B3ptero-desaparecido-%C3%A9-achado-pr%C3%B3ximo-a-jundia%C3%AD/ar-AAhFCqu

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+