Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Homem é picado por cobra ao posar para fotos logo após casamento.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Por sorte constatou-se que a picada foi "seca", ou seja, não envolveu veneno.

Assim que a cerimônia de casamento acabou, os recém-casados Laura Loretz, de 33 anos, e Johnny Benson, de 44, resolveram fazer um ensaio fotográfico ara eternizar o momento. Mas a história teve um revés inesperado: uma cobra cascavel picou o tornozelo do homem.Os norte-americanos estavam ao ar livre, num parque no Colorado, quando o incidente aconteceu. O casal levou tudo com bom humor e as imagens foram capturadas pelas lentes da da fotógrafa Maddie Mae, que relatou o caso ao compartilhar as imagens em sua página no Facebook, segundo informa a RedeTV!.
"Toda a situação foi surreal e eu não pude ajudar muito a não ser continuar com o meu trabalho e capturar a história do dia do casamento deles", explicou a profissional.
Após ser levado ao hospital, onde constatou-se que a picada foi "seca", ou seja, não envolveu veneno, Laura e Johnny seguiram para a festa com uma história para contar aos 184 convidados. A fotógrafa, afirma que eles foram recepcionados como "sobreviventes" do primeiro "desafio" da vida de casado.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/242741/homem-e-picado-por-cobra-ao-posar-para-fotos-logo-apos-casamento

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+