Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Homem é picado por cobra ao posar para fotos logo após casamento.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Por sorte constatou-se que a picada foi "seca", ou seja, não envolveu veneno.

Assim que a cerimônia de casamento acabou, os recém-casados Laura Loretz, de 33 anos, e Johnny Benson, de 44, resolveram fazer um ensaio fotográfico ara eternizar o momento. Mas a história teve um revés inesperado: uma cobra cascavel picou o tornozelo do homem.Os norte-americanos estavam ao ar livre, num parque no Colorado, quando o incidente aconteceu. O casal levou tudo com bom humor e as imagens foram capturadas pelas lentes da da fotógrafa Maddie Mae, que relatou o caso ao compartilhar as imagens em sua página no Facebook, segundo informa a RedeTV!.
"Toda a situação foi surreal e eu não pude ajudar muito a não ser continuar com o meu trabalho e capturar a história do dia do casamento deles", explicou a profissional.
Após ser levado ao hospital, onde constatou-se que a picada foi "seca", ou seja, não envolveu veneno, Laura e Johnny seguiram para a festa com uma história para contar aos 184 convidados. A fotógrafa, afirma que eles foram recepcionados como "sobreviventes" do primeiro "desafio" da vida de casado.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/242741/homem-e-picado-por-cobra-ao-posar-para-fotos-logo-apos-casamento

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+