Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Idoso de 99 anos renova CNH e surpreende funcionários.O aposentado Wilson Monteiro conseguiu renovar a carteira por mais três anos, até 2019
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Um idoso de 99 anos supreendeu os funcionários do Poupatempo de Penápolis (SP). Ele foi até a unidade para renovar a carteira de habilitação.A reportagem do G1 conta que o atendimento aconteceu na terça-feira passada (14) e o aposentado Wilson Monteiro conseguiu renovar a carteira por mais três anos, até 2019.
Wilson disse em entrevista ao G1 que sempre costuma renovar a carteira de habilitação, mas que não costuma mais dirigir por causa da idade avançada. “Tenho carro, mas tenho poupado em andar de carro, tenho parentes na cidade e eles me levam porque já estou com 99 anos e não convém andar muito de carro. Renovei a carta porque se por acaso não tiver parente ou amigo que possa me levar, eu tenho carro na garagem e posso pegar caso precise em alguma urgência”, explicou aposentado.
99 anos
A reportagem revela que Wilson nasceu no dia 8 de maio de 1917. O idoso possui carteira de habilitação há 80 anos.
Ele contou que sempre gostou de dirigir, mas sabe que agora a idade pode prejudicar na hora de pegar o volante. "Sempre quando saiu e preciso de carro ou algum familiar ou vizinho me ajuda. Estou lúcido ainda, mas sei que como a idade passa a agilidade no trânsito diminui. Só pego o carro quando é muito necessário e vou devagar", explica Wilson.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/242717/idoso-de-99-anos-renova-cnh-e-surpreende-funcionarios

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+