Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Israel proibiu temporariamente a entrada de palestinos no país, em uma manobra criticada pela ONU mas descrita pelas autoridades israelenses como uma resposta necessária ao ataque realizado em Tel Aviv nesta semana.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Milhares de palestinos do território ocupado da Cisjordânia, no entanto, foram autorizados a participar das orações muçulmanas na mesquita de Al-Aqsa, em Jerusalém Oriental. 

Uma oficial do exército israelense revelou em entrevista à AFP que as fronteiras só serão abertas para os palestinos em casos de emergência médica ou humanitários. Até a meia-noite de domingo. 

A medida entrou em vigor nesta primeira sexta-feira do Ramadã, quando dezenas de milhares de muçulmanos visitam a mesquita de Al-Aqsa para rezar. Aqueles que, apesar das restrições, conseguirem entrar em Israel para visitar a mesquita deverão retornar imediatamente após o fim das orações. 

A polícia informou que a entrada no templo será liberada para mulheres e para homens com mais de 45 anos, e parcialmente liberada para os que tiverem entre 35 e 45, desde que recebam uma licença das autoridades. Homens com idade entre 12 e 35 anos não poderão entrar no local. 

Fonte: http://br.sputniknews.com/mundo/20160610/5031448/Israel-fecha-fronteira-para-palestinos.html#ixzz4BCh2k6fc

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+