Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Itamaraty informa que não há brasileiros entre as vítimas na Turquia.No ataque três homens suicidas mataram pelo menos 28 pessoas e deixaram outras 60 feridas
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum brasileiro foi identificado entre as vítimas do atentado no aeroporto Ataturk, o maior de Istambul, na Turquia. Segundo informações do Itamaraty, o consulado brasileiro está com atenções voltadas para brasileiros que precisarem de ajuda e segue em contato com as autoridades. Na nota, o órgão condenou a ação dos terroristas.Segundo o comunicado, estão disponíveis para contato o plantão do Consulado-Geral do Brasil em Istambul pelo e-mail cg.istambul@itamaraty.gov.br, telefone +90 5548345952, e a Assistência Consular do Itamaraty, e-mail dac@itamaraty.gov.br, telefones +55 61 2030 8804 (horário comercial) ou +55 61 8197 2284 (plantão).
No ataque, três homens suicidas mataram pelo menos 50 pessoas e deixaram outras 60 feridas, segundo o governo turco. Há informações, segundo a CNN, de que um homem também teria usado uma metralhadora AK-47 para atirar contra as pessoas.
O aeroporto de Ataturk, além de ser o maior da Turquia, é um dos mais movimentados do mundo, com mais de 60 milhões de passageiros só em 2015.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/245273/itamaraty-informa-que-nao-ha-brasileiros-entre-as-vitimas-na-turquia

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+