Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Itamaraty informa que não há brasileiros entre as vítimas na Turquia.No ataque três homens suicidas mataram pelo menos 28 pessoas e deixaram outras 60 feridas
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum brasileiro foi identificado entre as vítimas do atentado no aeroporto Ataturk, o maior de Istambul, na Turquia. Segundo informações do Itamaraty, o consulado brasileiro está com atenções voltadas para brasileiros que precisarem de ajuda e segue em contato com as autoridades. Na nota, o órgão condenou a ação dos terroristas.Segundo o comunicado, estão disponíveis para contato o plantão do Consulado-Geral do Brasil em Istambul pelo e-mail cg.istambul@itamaraty.gov.br, telefone +90 5548345952, e a Assistência Consular do Itamaraty, e-mail dac@itamaraty.gov.br, telefones +55 61 2030 8804 (horário comercial) ou +55 61 8197 2284 (plantão).
No ataque, três homens suicidas mataram pelo menos 50 pessoas e deixaram outras 60 feridas, segundo o governo turco. Há informações, segundo a CNN, de que um homem também teria usado uma metralhadora AK-47 para atirar contra as pessoas.
O aeroporto de Ataturk, além de ser o maior da Turquia, é um dos mais movimentados do mundo, com mais de 60 milhões de passageiros só em 2015.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/245273/itamaraty-informa-que-nao-ha-brasileiros-entre-as-vitimas-na-turquia

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+