Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Jornalistas pró - PT são chamados para depor na Lava Jato.Um deles é Leonardo Attuch, vinculado ao site 'Brasil 247'
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Com a deflagração da 31ª fase da Operação Lava Jato, a "Custo Brasil", o ex-Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, foi preso de forma preventiva por agentes da Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (23). A 'Custo Brasil' investigada pessoas de pagarem propina em serviços de informática realizados entre 2010 e 2015. De acordo com o Blasting News, os custos desses serviços são na ordem de R$ 100 milhões. 
Jornalistas blogueiros que costumam defender o PT também foram chamados para fazerem depoimentos de forma coercitiva. Um deles é Leonardo Attuch, vinculado ao site 'Brasil 247'. Policiais querem saber se o dinheiro desses serviços de informática teriam sido usados em campanhas na internet. Ao todo, foram 11 mandatos de prisão e 40 de buscas e apreensão. 
Segundo o site O Antagonista, o portal Brasil247 reproduz a matéria da Agência Brasil sobre a 'Custo Brasil', mas não cita Attuch como alvo.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/242769/jornalistas-pro-pt-sao-chamados-para-depor-na-lava-jato?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=242769

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+