Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Mãe solteira é demitida por patroa que não aceita ‘esse tipo de gente’ e desabafo faz sucesso no Facebook
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Uma série de registros de WhatsApp publicados no Facebook estão causando polêmica na rede social por revelar um caso de preconceito. Publicados pela fanpage Diário de uma Mãe Solteira na sexta (24), prints de uma conversa denunciam uma patroa que dispensou uma faxineira porque a prestadora de serviço tem filhos e não é casada. De acordo com a empregadora, não seria possível “aceitar esse tipo de gente” na casa dela.
Entre as justificativas, a patroa chega a incluir os filhos, que poderiam “aprender algo errado”, e o marido, porque não queria “esse tipo de gente” perto dele. Apesar do pedido – até desesperado – da faxineira, a decisão de demiti-la não se altera e a empregadora afirma que o dinheiro devido poderá ser retirado com o porteiro do prédio. Confira a conversa no topo do post.
Até o momento, o post foi compartilhado mais de 5 000 vezes e ultrapassou a marca de 1,2 mil comentários, a maioria de indignação.
(com Estadão Conteúdo)
Fonte: 
http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/m%C3%A3e-solteira-%C3%A9-demitida-por-patroa-que-n%C3%A3o-aceita-%E2%80%98esse-tipo-de-gente%E2%80%99-e-desabafo-faz-sucesso-no-facebook/ar-AAhKFuW

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+