Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Marine Le Pen defende referendo sobre saída da UE para 'todos os países'
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Marine Le Pen, presidente da Frente Nacional francesa, defendeu nesta terça-feira a realização de referendos em todos os países da União Europeia sobre a permanência no Bloco, como ocorrerá na quinta-feira na Grã-Bretanha.
Os eurodeputados se apresentam como "defensores da liberdade dos povos de escolher o seu destino, de decidir sobre suas leis. É isso que eu peço, um referendo na França. Cada país da UE deve poder se manifestar em um referendo" sobre a permanência no Bloco, disse Marine Le Pen ao canal francês TF1.
"Há onze anos que os franceses não são consultados e da última vez foram traídos" pelos partidos tradicionais de esquerda e de direita", disse Le Pen sobre o referendo de 2005 para o Tratado de estabelecimento de uma Constituição Europeia.
"Qualquer que seja o resultado" de quinta-feira, "a UE está se dissolvendo, ela está em pedaços. Ou esperamos o dilúvio, a implosão, ou nos sentamos à mesa e reconstruímos a Europa das Nações, que substituirá a UE totalitária que conhecemos hoje".
"Sim, (a UE) é totalitária, claramente, nos explicaram que a democracia não tem o poder de desfazer os tratados", declarou Marine Le Pen, que se fosse britânica "votaria no Brexit".

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/marine-le-pen-defende-referendo-sa%C3%ADda-ue-pa%C3%ADses-220657854.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+