Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Marine Le Pen defende referendo sobre saída da UE para 'todos os países'
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Marine Le Pen, presidente da Frente Nacional francesa, defendeu nesta terça-feira a realização de referendos em todos os países da União Europeia sobre a permanência no Bloco, como ocorrerá na quinta-feira na Grã-Bretanha.
Os eurodeputados se apresentam como "defensores da liberdade dos povos de escolher o seu destino, de decidir sobre suas leis. É isso que eu peço, um referendo na França. Cada país da UE deve poder se manifestar em um referendo" sobre a permanência no Bloco, disse Marine Le Pen ao canal francês TF1.
"Há onze anos que os franceses não são consultados e da última vez foram traídos" pelos partidos tradicionais de esquerda e de direita", disse Le Pen sobre o referendo de 2005 para o Tratado de estabelecimento de uma Constituição Europeia.
"Qualquer que seja o resultado" de quinta-feira, "a UE está se dissolvendo, ela está em pedaços. Ou esperamos o dilúvio, a implosão, ou nos sentamos à mesa e reconstruímos a Europa das Nações, que substituirá a UE totalitária que conhecemos hoje".
"Sim, (a UE) é totalitária, claramente, nos explicaram que a democracia não tem o poder de desfazer os tratados", declarou Marine Le Pen, que se fosse britânica "votaria no Brexit".

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/marine-le-pen-defende-referendo-sa%C3%ADda-ue-pa%C3%ADses-220657854.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+